• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Apesar de outros membros dos Metallica disporem de projetos paralelos, como é o caso de Kirk Hammett, que é responsável por um festival de terror, ou Robert Trujillo, que está neste momento a produzir um filme, James Hetfield não vê atualmente essa necessidade e responde a esse tema tão em voga, comentando o seguinte:

"Essa é uma ótima questão, porque, para mim, se alguém faz algo mais, isso atenua a potência dos Metallica. Esse foi sempre o pensamento implícito. Mas eu acho que se eles fazem isso, está tudo bem, mas se eu fizer isso, não está, porque eu sou o vocalista, ou o Lars é o baterista. Nós somos os fundadores. Nós não podemos fazer esse tipo de coisas.

"Eu acho que foi sempre assim, e ainda sinto um pouco isso. E acho que os Metallica, para o Lars e para mim - vou falar principalmente por mim, mas sei que ele acha o mesmo - são também o nosso projeto paralelo. É o nosso principal projeto, é o nosso projeto paralelo, é o nosso projeto 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso não significa que eu não queira tentar outras coisas, como trabalho de narração, um livro, fotografia, arte, carros... é só escolher. Quero que me acrescente, não que subtraia dos Metallica.

"Antes, eu poderia surgir com uma atitude negativa em torno de projetos paralelos: 'Estás a fazer isso, o que significa que não te dedicas tanto a esta banda, como eu ou o Lars. Estou farto desse sentimento e estou farto desse ressentimento.

"No final do dia, eu sei que eu e o Lars somos os guias. Na maior parte das vezes, nós orientamos os Metallica, e os outros dois rapazes estão muito felizes por isso ser assim. E nós somos todos iguais. Todos contribuem à sua maneira. Mas eu acho que eu e o Lars estamos muito confortáveis nos papéis de pontas de lança. E atualmente estamos num bom momento, porque todos sabem que a banda está em primeiro lugar, mas todos também se sentem livres para explorarem outras coisas."

Por: Bruno Porta Nova - 12 Janeiro 16