• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Apesar de outros membros dos Metallica disporem de projetos paralelos, como é o caso de Kirk Hammett, que é responsável por um festival de terror, ou Robert Trujillo, que está neste momento a produzir um filme, James Hetfield não vê atualmente essa necessidade e responde a esse tema tão em voga, comentando o seguinte:

"Essa é uma ótima questão, porque, para mim, se alguém faz algo mais, isso atenua a potência dos Metallica. Esse foi sempre o pensamento implícito. Mas eu acho que se eles fazem isso, está tudo bem, mas se eu fizer isso, não está, porque eu sou o vocalista, ou o Lars é o baterista. Nós somos os fundadores. Nós não podemos fazer esse tipo de coisas.

"Eu acho que foi sempre assim, e ainda sinto um pouco isso. E acho que os Metallica, para o Lars e para mim - vou falar principalmente por mim, mas sei que ele acha o mesmo - são também o nosso projeto paralelo. É o nosso principal projeto, é o nosso projeto paralelo, é o nosso projeto 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso não significa que eu não queira tentar outras coisas, como trabalho de narração, um livro, fotografia, arte, carros... é só escolher. Quero que me acrescente, não que subtraia dos Metallica.

"Antes, eu poderia surgir com uma atitude negativa em torno de projetos paralelos: 'Estás a fazer isso, o que significa que não te dedicas tanto a esta banda, como eu ou o Lars. Estou farto desse sentimento e estou farto desse ressentimento.

"No final do dia, eu sei que eu e o Lars somos os guias. Na maior parte das vezes, nós orientamos os Metallica, e os outros dois rapazes estão muito felizes por isso ser assim. E nós somos todos iguais. Todos contribuem à sua maneira. Mas eu acho que eu e o Lars estamos muito confortáveis nos papéis de pontas de lança. E atualmente estamos num bom momento, porque todos sabem que a banda está em primeiro lugar, mas todos também se sentem livres para explorarem outras coisas."

Por: Bruno Porta Nova - 12 Janeiro 16