• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os norte-americanos Anthrax viram-se a braços com um processo judicial por violação de direitos de autor, uma vez que copiaram alegadamente o design de um artista de Detroit. A alegada cópia em questão prende-se com uma camisola azul e branca, onde podemos ver o nome da banda e a referência à festividade judaica Hanukkah em letras garrafais.

Por esse motivo, o designer Aaron Cummins, que afirma que criou em 2012 o projeto original intitulado "Ugly Hanukkah", sobre o qual tem direitos de autor exclusivos, pretende processar os Anthrax por danos, violação de direitos de autor, concorrência desleal e práticas comerciais desleais com uma coima no valor de pelo menos um milhão de dólares, alegando que o seu design "Happy Hanukkah" aparece nessas camisolas.

Mas não fica por aqui, pois esse mesmo processo engloba a empresa responsável pela comercialização do artigo e o site Rockabilia, que continua a vender esse mesmo artigo de edição limitada a 28,99 dólares, revela o site Metal Storm.

Frankie Blydenburgh, um comprador para o site da Rockabilia com sede em Minnesota, afirmou que "é a primeira vez que ouço falar que há um problema com isso. Nós temos a camisola desde Novembro. Ainda está no nosso site, mas é uma edição limitada."

O mesmo indica que a Rockabilia comprou as camisolas a uma empresa chamada Global Merchandising Services, relembrando contudo que "cabe às empresas de comercialização, que nos vendem os artigos, obter os artigos e certificarem-se que não há nenhum problema com direitos de autor".

Por: Bruno Porta Nova - 17 Fevereiro 16