• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Será que ainda há espaço para mais uma banda de thrash metal moderno bruto todos os dias? HELL YEAH! Principalmente quando o mesmo surge com tanta pujança e bom gosto nas melodias como estes Prodcut Of Hate, uma recente aposta da Napalm Records. Boa aposta, como já devem ter reparado pelo entusiasmo atrás demonstrado. A banda surge-nos dos E.U.A. e chega com “Buried In Violence” ao primeiro álbum de originais depois de um EP editado em 2010 e de dois singles em 2012. E só podemos dizer que é uma excelente forma de iniciar a contagem de longas-duração.

“Kill. You. Now.” até não poderá ser a forma mais eficaz de começar com um álbum – não sabendo bem porquê mas é uma música que apesar de boa, não parece apropriada para ser a abertura. Ainda assim, para quem gosta de intensidade, violência e riffs  e solos a rasgar, sem esquecer o groove, fica logo apresentado. Aliás, é no departamento dos solos que a banda impressiona particularmente já que nesta coisa do thrash moderno, muitas vezes associado ao hardcore, os solos normalmente são colocados de parte. Só por isso, os Product Of Hate levam um avanço considerável em relação à concorrência.

No entanto é com “Annihilation” e sobretudo com a “…As Your Kingdom Falls” que a coisa ganha real interesse. No entanto, não quer isto dizer que tenhamos aqui uma obra imaculada, já que temos aqui alguns cruzamentos com o metalcore que eram desnecessários – por demais evidentes em temas como “Monster”. Aquela coisa do refrão com voz limpa e ponte e versos com voz gritada, já está gasta e para passar incólume teria de ser muito, mas muito bem feita. Nem sempre isso acontece aqui. De qualquer forma, no geral, é um trabalho de qualidade acima da média e que agradará a todos os que gostam do thrash. Ah! E a cover de “Perry Mason” de Ozzy Osbourne está sublime.
 

Nota: 7.6/10

Review por Fernando Ferreira