• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)



Os Devildriver foram a reabilitação de Dez Fafara, depois de três álbuns com os Coal Chamber que os apreciadores de metal não têm grandes recordações - os fãs de nu-metal hoje em dia gostam de outra coisa qualquer. Quando os Coal Chamber regressaram, pensou-se que talvez os Devildriver tivessem sido mandados às urtigas, mas tendo em conta o resultado final desse regresso dos Coal Chamber, tal decisão teria sido totalmente errada - opiniões pessoais à parte. Os Devildriver sempre tiveram uma raiva e uma genuidade que os Coal Chamber nunca tiveram e aliado ao elemento de surpresa, acabou por conquistar alguns, ainda que esse impacto inicial se tivesse dissipado um pouco.

Entre lançamentos mais inspirados que outros, eis que a banda está de volta com este "Trust No One", o sétimo álbum de originais da carreira. E logo à partida impressiona. Indo buscar muito mais ao death metal melódico do que antes, "Testimony Of Truth" é uma grande malha de porrada sonora à qual nos submetemos com prazer.E embora o trabalho seja dinâmico o suficiente para não nos aborrecer (atentar no groove ameaçador e quase hipnótico da "My Night Sky" - se tivessemos chegado agora à banda, poderíamos jurar que tocavam death/thrash metal moderno, o que também não está longe da verdade de qualquer forma), consegue manter uma linha condutora no que à agressividade diz respeito.

Existem alguns momentos onde as coisas não são tão efectivas ou mais prevesíveis - "This Deception" é um deles - mas a qualidade geral é muito boa, tão boa ou melhor até que aquilo que a banda fez até agora) - mas no geral este é um trabalho sólido ao qual conseguimos dedicar várias audições. Não sendo própriamente original, principalmente por se aproximar às tendências da (ainda) moda, sendo que o elemento hardcore (ou metalcore) acaba por estar presente, mais que não seja na forma como o amigo Dez cospe as letras e na própria estrutura das músicas. No entanto também temos muitos bons solos e forte feeling metálico. Agora digam lá, com uma banda e álbum assim... quem é que precisa de Coal Chamber?


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira