• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



Os Devildriver foram a reabilitação de Dez Fafara, depois de três álbuns com os Coal Chamber que os apreciadores de metal não têm grandes recordações - os fãs de nu-metal hoje em dia gostam de outra coisa qualquer. Quando os Coal Chamber regressaram, pensou-se que talvez os Devildriver tivessem sido mandados às urtigas, mas tendo em conta o resultado final desse regresso dos Coal Chamber, tal decisão teria sido totalmente errada - opiniões pessoais à parte. Os Devildriver sempre tiveram uma raiva e uma genuidade que os Coal Chamber nunca tiveram e aliado ao elemento de surpresa, acabou por conquistar alguns, ainda que esse impacto inicial se tivesse dissipado um pouco.

Entre lançamentos mais inspirados que outros, eis que a banda está de volta com este "Trust No One", o sétimo álbum de originais da carreira. E logo à partida impressiona. Indo buscar muito mais ao death metal melódico do que antes, "Testimony Of Truth" é uma grande malha de porrada sonora à qual nos submetemos com prazer.E embora o trabalho seja dinâmico o suficiente para não nos aborrecer (atentar no groove ameaçador e quase hipnótico da "My Night Sky" - se tivessemos chegado agora à banda, poderíamos jurar que tocavam death/thrash metal moderno, o que também não está longe da verdade de qualquer forma), consegue manter uma linha condutora no que à agressividade diz respeito.

Existem alguns momentos onde as coisas não são tão efectivas ou mais prevesíveis - "This Deception" é um deles - mas a qualidade geral é muito boa, tão boa ou melhor até que aquilo que a banda fez até agora) - mas no geral este é um trabalho sólido ao qual conseguimos dedicar várias audições. Não sendo própriamente original, principalmente por se aproximar às tendências da (ainda) moda, sendo que o elemento hardcore (ou metalcore) acaba por estar presente, mais que não seja na forma como o amigo Dez cospe as letras e na própria estrutura das músicas. No entanto também temos muitos bons solos e forte feeling metálico. Agora digam lá, com uma banda e álbum assim... quem é que precisa de Coal Chamber?


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira