• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)



Os Devildriver foram a reabilitação de Dez Fafara, depois de três álbuns com os Coal Chamber que os apreciadores de metal não têm grandes recordações - os fãs de nu-metal hoje em dia gostam de outra coisa qualquer. Quando os Coal Chamber regressaram, pensou-se que talvez os Devildriver tivessem sido mandados às urtigas, mas tendo em conta o resultado final desse regresso dos Coal Chamber, tal decisão teria sido totalmente errada - opiniões pessoais à parte. Os Devildriver sempre tiveram uma raiva e uma genuidade que os Coal Chamber nunca tiveram e aliado ao elemento de surpresa, acabou por conquistar alguns, ainda que esse impacto inicial se tivesse dissipado um pouco.

Entre lançamentos mais inspirados que outros, eis que a banda está de volta com este "Trust No One", o sétimo álbum de originais da carreira. E logo à partida impressiona. Indo buscar muito mais ao death metal melódico do que antes, "Testimony Of Truth" é uma grande malha de porrada sonora à qual nos submetemos com prazer.E embora o trabalho seja dinâmico o suficiente para não nos aborrecer (atentar no groove ameaçador e quase hipnótico da "My Night Sky" - se tivessemos chegado agora à banda, poderíamos jurar que tocavam death/thrash metal moderno, o que também não está longe da verdade de qualquer forma), consegue manter uma linha condutora no que à agressividade diz respeito.

Existem alguns momentos onde as coisas não são tão efectivas ou mais prevesíveis - "This Deception" é um deles - mas a qualidade geral é muito boa, tão boa ou melhor até que aquilo que a banda fez até agora) - mas no geral este é um trabalho sólido ao qual conseguimos dedicar várias audições. Não sendo própriamente original, principalmente por se aproximar às tendências da (ainda) moda, sendo que o elemento hardcore (ou metalcore) acaba por estar presente, mais que não seja na forma como o amigo Dez cospe as letras e na própria estrutura das músicas. No entanto também temos muitos bons solos e forte feeling metálico. Agora digam lá, com uma banda e álbum assim... quem é que precisa de Coal Chamber?


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira