About Me

Ensiferum anunciam novo elemento


A teclista Netta Skog foi já anunciada como membro permanente dos Ensiferum, sendo esta a substituta que a banda finlandesa encontrou para o lugar da sua (agora) ex-teclista Emmi Silvennoinen, que os acompanhava desde 2009. 

Emmi fez um curto comunicado onde explicou as razões que a levam a afastar-se da música: “Muitos de vocês devem ter reparado que, durante o ano passado, eu não consegui estar presente em muitos dos concertos e agora chegou a hora de pôr fim aos rumores. Por razões familiares, vou ter que me afastar dos Ensiferum. Foram 9 anos fantásticos, em que vi e aprendi imenso. Não podia estar mais feliz por ver a Netta tomar o meu lugar na banda. Quero agradecer aos nossos fãs em todo o mundo, a toda a gente que conheci na estrada e obviamente aos meus companheiros de banda! Sei que vou ser sempre parte da família.”

A banda já está a trabalhar para o seu próximo álbum, com Netta, que disse: “Passei momentos muito especiais em tour com os Ensiferum, durante o ano que passou! Estou muito entusiasmada para o que aí vem, incluindo a escrita de novo material.”

Por: Andreia Teixeira - 03 Abril 16