• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)

LIV KRISTINE - "I Was Fired From My Own Band; A Sudden Action, And Well Planned"

Foi recentemente notícia a saída da vocalista Liv Kristine dos Leaves' Eyes e sua substituição pela finlandesa Elina Siirala, numa decisão que está a confundir os seguidores da banda.

Apesar da banda referir que o acordo foi consensual, Liv, que fundou os Leaves' Eyes em 2003, veio a público com declarações contraditórias. Após o anúncio da banda, Liv deu a entender que teria antes sido afastada: "Foi-me comunicado há cerca de uma semana que não seria a vocalista da banda para as gravações e digressões futuras. Perguntei se já havia um substituto e a resposta não foi clara. Mal posso acreditar que todo este processo decorreu nas minhas costas, paralelamente a uma grande desilusão na minha vida pessoal. Após uns dias percebi que, de facto, tinha sido escolhido um substituto - foi rápido!" 

Em respostas a estas declarações, os Leaves' Eyes disponibilizaram os documentos oficiais, certificados por advogado, que comprovam o comum acordo entre os membros da banda quanto à saída de Liv. Acrescentam: "Este protocolo comprova que as decisões foram tomadas em conjunto. Desde Janeiro que a saída da Liv está pendente e esperamos ter clarificado assim a situação."


O documento (versão inglesa) pode ser lido na íntegra aqui.

Por: Mariana Crespo - 27 Abril 16