About Me

Baterista dos The Zenith Passage apanhado a roubar pelas câmaras de vigilância do local onde a sua banda tinha acabado de actuar


Numa notícia que veio a público durante o último fim-de-semana, o baterista dos norte-americanos The Zenith Passage, de seu nome Luis Martinez, foi apanhado em vídeo pelas câmaras de vigilância do local onde a sua banda tinha actuado, a roubar o cigarro electrónico do empregado do bar adjacente ao local de espectáculos, que segundo o mesmo, "custou-lhe cerca de 100 dólares". A banda norte-americana estava em digressão e tinha dado um concerto com os The Faceless, em Omaha. EUA.

Abaixo, podem ser vistas imagens do momento em que o baterista se apropria ilegalmente deste item que não lhe pertencia, que já explicou que "estava muitíssimo alcoolizado" na altura do sucedido, pedindo desculpas ao proprietário do cigarro electrónico roubado, de seu nome Walter.

Também os The Zenith Passage, depois do vídeo ter sido tornado publico e consequentemente tomarem conhecimento do que se tinha passado, fizeram o seguinte comunicado: 

"Hey Walter, nós assumimos total responsabilidade pelo facto do Luis ter roubado o cigarro electrónico. Nós não fazíamos a mais pequena ideia do que se passou nessa noite e ele estava alcoolizado e não se lembrava do que tinha feito, nem devem ser feitas assumpções sobre o seu carácter com base nestas acções. Nós apresentamos a nossas mais sinceras desculpas. (...) O Luis irá entrar em contacto consigo para lho enviar de volta, (...) esperemos que nos desculpe pelas acções parvas e bêbedas do nosso baterista", ressalvando ainda que o nome dos The Faceless, que também nada sabiam sobre isto.

Também os The Faceless já pediram desculpas pelo comportamento do baterista da outra banda e prometeram a Walter "um novo cigarro electrónico e bilhetes para o próximo concerto ao vivo" da banda em Omaha, para o compensar pelo "infeliz sucedido". 


Por: Carlos Ribeiro - 28 Junho 16