• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Mais um álbum da Massacre de uma banda alemã cantada em alemão. E começar uma review assim pode ser logo indicativo do preconceito que já está formado logo antes de se ouvir o quer que seja. E quando começamos a ouvir “Die Entheiligung Des Blasphemischen Josef Und Der Ewige Regen” que cheira a intro pelo som dos passarinhos e das doces melodias que se fazem soar, tudo parece indicar no caminho previamente traçado do som industrialógótico, mas é conforme a música vai evoluindo, qual metal progressivo movido a ambient (que até faz lembrar a “One Of These Days” no início) no alto dos seus quase oito minutos de duração que vai desaguar numa pesadíssima “Hölle Mit Hof” que leva tudo à frente.

Só então se faz luz no nosso pequeno habitáculo. Estamos a falar dos Totenmond, um dos nomes mais interessantes da junção de punk/hardcore com o thrash/death metal, isto muito tempo antes desta coisa do metalcore. A banda já tem mais de vinte e cinco anos de carreira e após uma ausência de oito anos, está de volta para o seu oitavo álbum. E os anos de ausência não lhes fizeram a mínima mossa, já que voltaram com o gás todo como estes dez temas bem comprovam.

É um álbum surpreendentemente forte do início ao fim que concilia um forte sabor metálico que nos é extremamente agradável e que soa muito bem numa cover de um tema clássico, “Into The Fire” dos Deep Purple, que nunca soou tão pesada antes. Talvez o seu principal defeito seja não ter nenhum tema particularmente marcante além da já citada sequência inical e a cover de Deep Purple, mas mesmo assim, ouve-se muito bem e agradará para quem gosta da mistura thrash/hardcore bruto que já ouvimos momentos semelhantes em bandas como Pro-Pain.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira