About Me

Megadeth - Concerto no Paraguai é interrompido após as barreiras cederem


O concerto dos Megadeth realizado no Paraguai, não correu nada bem. Tudo porque, ao fim de sete músicas, a banda foi forçada a cancelar o concerto por motivos de segurança. Ao que parece, três das barreiras cederam, o que quase vitimou uma pessoa. A juntar a isso, os fãs mostraram-se descontentes com o cancelamento e arremessaram garrafas de vidro para o palco, acabando por ferir dois membros da equipa.

Através do seu Twitter, Dave Mustaine deu conta de situações lamentáveis, como uma imagem de barreiras presas por fios ou a venda de garrafas de vidro num estádio. Além disso, publicou o seguinte comentário:

"Querido Paraguai, depois de três barreiras cederem e centenas de fãs esmagarem três seguranças e quase matarem uma fã, nós tivemos infelizmente de cancelar o concerto. Por favor, entendam que a vossa segurança é tão importante como a nossa e depois de toda a segurança intervir no público, alguém correu para o palco, foi arremessada uma garrafa, e nós vamos informar-vos, assim que for possível, sobre o nosso regresso. Isso está fora do nosso alcance e teremos a certeza de, quando voltarmos, usaremos um espaço, uma segurança e um promotor diferente. Mais uma vez, lo siento mucho."

Por: Bruno Porta Nova - 24 Agosto 16