About Me

Metallica - Lars Ulrich: "Espero que continuemos a gravar discos até ao dia em que cairmos"


Demorou, mas já está pronto o novo trabalho dos Metallica. E numa entrevista à revista Rolling Stone, o baterista Lars Ulrich fala do que os fãs podem esperar de "Hardwired…To Self Destruct". Todavia, afirma que não pretende certamente ficar por aqui:

"A única incógnita é o elemento físico. Se os braços e as pernas e os joelhos e os ombros e a garganta, e todas essas coisas, as costas, o pescoço, se tudo isso permanecer intacto, não há nenhuma razão pela qual não devemos ser capazes de fazer isto por mais tempo.

"Eu acho que este é talvez um pouco mais punk em certas partes e talvez um pouco menos progressivo. Tem que ver com os riffs e é mais orientado para o groove. Uma coisa que não existe são as grandes baladas dos Metallica. É tudo muito insolente.

"Espero que continuemos a gravar discos até ao dia em que cairmos. Isso é o que certamente te inspira e te dá uma sensação de ainda estares no jogo. Eu respeito certamente os nossos pares, que se sentem diferentes, mas sentirmos que ainda temos algo a dizer, é uma parte importante de nos sentirmos vitais, confiantes e bem connosco próprios."

Por: Bruno Porta Nova - 01 Setembro 16