• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



Depois do infame episódio da suposta propaganda racista, ocorrido no evento "Dimebash", no princípio do ano, o vocalista Philip Anselmo falou recentemente, pela primeira vez, sobre algo que gerou muita polémica no seio da comunidade metaleira, afirmando contudo que não é racista e que, apesar de um sincero pedido de desculpas, tudo não passou de uma "piada privada". Segue a explicação do ex-vocalista de Pantera: 

"Assumo a inteira responsabilidade. Eu não me abstraio disso. Tudo o que fiz foi absolutamente insultuoso e abominável, porque eu aborreci realmente as pessoas e dói-me o coração por saber que as pessoas julgam que eu sou racista. As pessoas que me conhecem realmente sabem que isso é absolutamente ridículo. Mas se eu ofendi os meus amigos judeus, as pessoas com quem trabalho, os meus sócios, as outras pessoas nas bandas... se aborreci as pessoas dessa forma, é por isso que eu peço desculpa. O pedido de desculpas está feito e nunca mais vou fazê-lo".

"Estava completamente bêbado. Não há desculpa, mas estava. Já era tarde e o meu humor estava alterado por causa da situação em geral. Fomos honrar o meu guitarrista assassinado e isso ainda é algo que um pedaço de mim não consegue enfrentar. Eu sei que as pessoas estão a ler isto a preto e branco, mas o meu coração dói enquanto falo nisto. Agora, a partir do momento em que eu pisei o palco até ao amargo final da noite, houve alguns miúdos que me chamaram racista, durante toda a noite. 'Racista, racista, racista', uma e outra vez, entre as músicas, durante as músicas, durante as minhas brincadeiras em palco. E eu marquei: Aos 4:35 no vídeo, podes ver que começo lentamente a ficar irritado e agitado. Aos 5:10, podes ver-me a fixar essas pessoas e a confrontá-las. Até as convidei para subirem ao palco e dizerem-me aquilo na cara. Devia ter feito isso? Claro que não. Voltaria atrás? Claro que sim. Mas o meu sentido de humor é escuro e o meu temperamento tem sido sempre volátil, por isso eu reagi. Eu reagi de uma forma ignorante. Assumo isso".

"A situação do vinho branco deveu-se a uma piada nos bastidores, após ter beijado o Doug Pinnick (dos King's X) nos lábios. Ele disse-me: 'Uau, sabes bem!'. Porque eu estava a beber uma garrafa de vinho branco. Eu até brinquei com ele sobre isso - 'poder branco', ahahah. O engraçado nisso é que aquela sala em particular era apenas para certos artistas. As outras pessoas que faziam parte do Dimebash não tinham autorização para lá entrar. Eu acho que eles se sentiram desprezados ou, entre aspas, "ofendidos". Então, surgiu essa piada, e continuou mesmo após o incidente. O que ocorreu no palco foi uma extensão disso, mas também uma reacção firme àqueles filhos da mãe na frente, o que era exactamente aquilo que eles queriam".

Por: Bruno Porta Nova - 28 Outubro 16