• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)



Depois do infame episódio da suposta propaganda racista, ocorrido no evento "Dimebash", no princípio do ano, o vocalista Philip Anselmo falou recentemente, pela primeira vez, sobre algo que gerou muita polémica no seio da comunidade metaleira, afirmando contudo que não é racista e que, apesar de um sincero pedido de desculpas, tudo não passou de uma "piada privada". Segue a explicação do ex-vocalista de Pantera: 

"Assumo a inteira responsabilidade. Eu não me abstraio disso. Tudo o que fiz foi absolutamente insultuoso e abominável, porque eu aborreci realmente as pessoas e dói-me o coração por saber que as pessoas julgam que eu sou racista. As pessoas que me conhecem realmente sabem que isso é absolutamente ridículo. Mas se eu ofendi os meus amigos judeus, as pessoas com quem trabalho, os meus sócios, as outras pessoas nas bandas... se aborreci as pessoas dessa forma, é por isso que eu peço desculpa. O pedido de desculpas está feito e nunca mais vou fazê-lo".

"Estava completamente bêbado. Não há desculpa, mas estava. Já era tarde e o meu humor estava alterado por causa da situação em geral. Fomos honrar o meu guitarrista assassinado e isso ainda é algo que um pedaço de mim não consegue enfrentar. Eu sei que as pessoas estão a ler isto a preto e branco, mas o meu coração dói enquanto falo nisto. Agora, a partir do momento em que eu pisei o palco até ao amargo final da noite, houve alguns miúdos que me chamaram racista, durante toda a noite. 'Racista, racista, racista', uma e outra vez, entre as músicas, durante as músicas, durante as minhas brincadeiras em palco. E eu marquei: Aos 4:35 no vídeo, podes ver que começo lentamente a ficar irritado e agitado. Aos 5:10, podes ver-me a fixar essas pessoas e a confrontá-las. Até as convidei para subirem ao palco e dizerem-me aquilo na cara. Devia ter feito isso? Claro que não. Voltaria atrás? Claro que sim. Mas o meu sentido de humor é escuro e o meu temperamento tem sido sempre volátil, por isso eu reagi. Eu reagi de uma forma ignorante. Assumo isso".

"A situação do vinho branco deveu-se a uma piada nos bastidores, após ter beijado o Doug Pinnick (dos King's X) nos lábios. Ele disse-me: 'Uau, sabes bem!'. Porque eu estava a beber uma garrafa de vinho branco. Eu até brinquei com ele sobre isso - 'poder branco', ahahah. O engraçado nisso é que aquela sala em particular era apenas para certos artistas. As outras pessoas que faziam parte do Dimebash não tinham autorização para lá entrar. Eu acho que eles se sentiram desprezados ou, entre aspas, "ofendidos". Então, surgiu essa piada, e continuou mesmo após o incidente. O que ocorreu no palco foi uma extensão disso, mas também uma reacção firme àqueles filhos da mãe na frente, o que era exactamente aquilo que eles queriam".

Por: Bruno Porta Nova - 28 Outubro 16