• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)



Depois do infame episódio da suposta propaganda racista, ocorrido no evento "Dimebash", no princípio do ano, o vocalista Philip Anselmo falou recentemente, pela primeira vez, sobre algo que gerou muita polémica no seio da comunidade metaleira, afirmando contudo que não é racista e que, apesar de um sincero pedido de desculpas, tudo não passou de uma "piada privada". Segue a explicação do ex-vocalista de Pantera: 

"Assumo a inteira responsabilidade. Eu não me abstraio disso. Tudo o que fiz foi absolutamente insultuoso e abominável, porque eu aborreci realmente as pessoas e dói-me o coração por saber que as pessoas julgam que eu sou racista. As pessoas que me conhecem realmente sabem que isso é absolutamente ridículo. Mas se eu ofendi os meus amigos judeus, as pessoas com quem trabalho, os meus sócios, as outras pessoas nas bandas... se aborreci as pessoas dessa forma, é por isso que eu peço desculpa. O pedido de desculpas está feito e nunca mais vou fazê-lo".

"Estava completamente bêbado. Não há desculpa, mas estava. Já era tarde e o meu humor estava alterado por causa da situação em geral. Fomos honrar o meu guitarrista assassinado e isso ainda é algo que um pedaço de mim não consegue enfrentar. Eu sei que as pessoas estão a ler isto a preto e branco, mas o meu coração dói enquanto falo nisto. Agora, a partir do momento em que eu pisei o palco até ao amargo final da noite, houve alguns miúdos que me chamaram racista, durante toda a noite. 'Racista, racista, racista', uma e outra vez, entre as músicas, durante as músicas, durante as minhas brincadeiras em palco. E eu marquei: Aos 4:35 no vídeo, podes ver que começo lentamente a ficar irritado e agitado. Aos 5:10, podes ver-me a fixar essas pessoas e a confrontá-las. Até as convidei para subirem ao palco e dizerem-me aquilo na cara. Devia ter feito isso? Claro que não. Voltaria atrás? Claro que sim. Mas o meu sentido de humor é escuro e o meu temperamento tem sido sempre volátil, por isso eu reagi. Eu reagi de uma forma ignorante. Assumo isso".

"A situação do vinho branco deveu-se a uma piada nos bastidores, após ter beijado o Doug Pinnick (dos King's X) nos lábios. Ele disse-me: 'Uau, sabes bem!'. Porque eu estava a beber uma garrafa de vinho branco. Eu até brinquei com ele sobre isso - 'poder branco', ahahah. O engraçado nisso é que aquela sala em particular era apenas para certos artistas. As outras pessoas que faziam parte do Dimebash não tinham autorização para lá entrar. Eu acho que eles se sentiram desprezados ou, entre aspas, "ofendidos". Então, surgiu essa piada, e continuou mesmo após o incidente. O que ocorreu no palco foi uma extensão disso, mas também uma reacção firme àqueles filhos da mãe na frente, o que era exactamente aquilo que eles queriam".

Por: Bruno Porta Nova - 28 Outubro 16