• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Numa recente entrevista, o vocalista e guitarrista James Hetfield falou sobre o novo trabalho dos Metallica, mas principalmente sobre a questão de reconhecer o verdadeiro valor e influência das bandas e, consequentemente, sobre a homenagem que a sua própria banda fez aos Motörhead:

"Há tantas grandes bandas que não foram reconhecidas com isso [Rock And Roll Hall Of Fame], e se eles o fazem ou não, não me interessa. Mas é apenas um piscar de olho, uma questão de reconhecimento. E o que é que realmente significa estar lá? Eu não sei, mas para algumas dessas bandas isso pode significar o mundo. Mas é, sem dúvida, e, infelizmente, com a morte do Lemmy, muito importante para mim ver os Motörhead reconhecidos por isso, porque não há pessoa mais dedicada ao rock and roll neste planeta que o Lemmy e os Motörhead.

"É uma música intitulada "Murder One", que era o nome do amplificador do Lemmy, o seu amplificador favorito no palco. E eu adorava ser assassinado todas as noites por aquela coisa, meu. Ele era um ícone, uma inspiração para nós como banda. Nós não estaríamos certamente aqui, se não houvesse os Motörhead. E ver o teu ídolo, o teu imortal ser realmente mortal, é muito difícil. Portanto, eu achei, liricamente, que fazia sentido reconhecê-lo e dar a conhecer o significado dele nas nossas vidas."

Por: Bruno Porta Nova - 24 Novembro 16