• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


A novela Sepultura vs Max Cavalera prossegue e desta vez, numa nova entrevista, Andreas Kisser falou sobre a decisão por parte dos Sepultura de encontrarem um substituto para Max Cavalera, embora o guitarrista não tenha considerado que se tratou de uma substituição, como se pode constatar a seguir:

"Nunca tentámos substituir o Max, desde que ele saiu. O Derrick é um tipo muito diferente, um músico diferente. Ele não tem o toque de guitarra da escola thrash. É por isso que ele não toca guitarra. Mas usamos novos elementos e levamos os Sepultura por diferentes caminhos e a diferentes níveis e diferentes experiências. Então, nesse sentido, não sentimos falta de nada. Não estamos a tentar reproduzir algo que foi feito antes. Fazemos o que fazemos hoje.

"O Derrick é um tipo incrível. Eu estou muito feliz por ele estar connosco. Recebemos muitas críticas e muitas acusações fodidas e todas essas tretas. O Derrick está aqui há vinte anos a fazer um trabalho incrível. Estou muito feliz por tê-lo na banda. Ajudou realmente a manter os Sepultura vivos, fortes e de boa saúde.

"Não foi fácil estar aqui, especialmente para ele que encabeça os Sepultura depois do Max e, claro, o Max é muito carismático e muito forte no palco e tudo isso. Mas o Derrick encontrou o seu caminho e ele encontrou o seu próprio caminho para representar os Sepultura, e isso é fantástico. É um grande parceiro no crime, com certeza."

Por: Bruno Porta Nova - 24 Janeiro 17