• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


O longo percurso do vocalista e guitarrista Dallas Toler-Wade nos Nile chegou ao fim. A banda de death metal técnico já anunciou Brian Kingsland como seu substituto, mas não deixou de agradecer pelo grande contributo do músico, através do fundador Karl Sanders e, seguidamente, do baterista George Kollias: 

"Gostaria de agradecer pessoalmente ao Dallas Toler-Wade pelos muitos anos com a banda, e desejo-lhe sinceramente o melhor com a sua música.

"Todos nós nos Nile estamos realmente felizes e agradecidos por estarmos a trabalhar com o Brian. Não só é um guitarrista de metal extremo seriamente talentoso, como também tem uma voz de metal brutal com uma extensão muito versátil. O Brian também é um tipo verdadeiro, realista, trabalhador e motivado que ajudou a reacender e a restabelecer um sentido de trabalho de equipa nos Nile.

"Com a inclusão do Brian na guitarra e vozes, a banda parece-se agora muito mais com os primeiros anos dos Nile, a era dos clássicos Nile em que funcionávamos todos como uma unidade coesa num modo brutalmente violento de triplo ataque vocal.

"Ao longo dos últimos três meses, o clima na sala de ensaios dos Nile tem sido relaxado e tem-se focado, com quatro pessoas positivas, enérgicas e trabalhadoras, na mesma página do metal.

"Nós mal podemos esperar para partilharmos com os fãs de metal, na próxima digressão com os Overkill, aquilo que temos vindo a desenvolver.

"Entre a inclusão do Brian e o baixista/vocalista Brad Parris agora no seu segundo ano na banda, este alinhamento vai esmagar crânios.

"A sério, a última vez que tive esse sentimento forte sobre uma formação dos Nile, foi quando o George Kollias se juntou à banda."

"Quero agradecer ao Dallas por tudo o que ele fez nos Nile, durante todos estes anos. Foram alguns anos incríveis e eu desejo-lhe o melhor com o seu novo projeto! Além disso, eu quero dizer um grande 'bem-vindo aos Nile' ao Brian Kingsland! O Brian é um incrível guitarrista/vocalista e trouxe uma energia muito fresca para a banda.

"Estamos muito ansiosos por rumarmos à estrada e entregarmos o melhor metal que vocês já ouviram de nós! Vemo-nos na estrada!"

Por: Bruno Porta Nova - 17 Fevereiro 17