• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O longo percurso do vocalista e guitarrista Dallas Toler-Wade nos Nile chegou ao fim. A banda de death metal técnico já anunciou Brian Kingsland como seu substituto, mas não deixou de agradecer pelo grande contributo do músico, através do fundador Karl Sanders e, seguidamente, do baterista George Kollias: 

"Gostaria de agradecer pessoalmente ao Dallas Toler-Wade pelos muitos anos com a banda, e desejo-lhe sinceramente o melhor com a sua música.

"Todos nós nos Nile estamos realmente felizes e agradecidos por estarmos a trabalhar com o Brian. Não só é um guitarrista de metal extremo seriamente talentoso, como também tem uma voz de metal brutal com uma extensão muito versátil. O Brian também é um tipo verdadeiro, realista, trabalhador e motivado que ajudou a reacender e a restabelecer um sentido de trabalho de equipa nos Nile.

"Com a inclusão do Brian na guitarra e vozes, a banda parece-se agora muito mais com os primeiros anos dos Nile, a era dos clássicos Nile em que funcionávamos todos como uma unidade coesa num modo brutalmente violento de triplo ataque vocal.

"Ao longo dos últimos três meses, o clima na sala de ensaios dos Nile tem sido relaxado e tem-se focado, com quatro pessoas positivas, enérgicas e trabalhadoras, na mesma página do metal.

"Nós mal podemos esperar para partilharmos com os fãs de metal, na próxima digressão com os Overkill, aquilo que temos vindo a desenvolver.

"Entre a inclusão do Brian e o baixista/vocalista Brad Parris agora no seu segundo ano na banda, este alinhamento vai esmagar crânios.

"A sério, a última vez que tive esse sentimento forte sobre uma formação dos Nile, foi quando o George Kollias se juntou à banda."

"Quero agradecer ao Dallas por tudo o que ele fez nos Nile, durante todos estes anos. Foram alguns anos incríveis e eu desejo-lhe o melhor com o seu novo projeto! Além disso, eu quero dizer um grande 'bem-vindo aos Nile' ao Brian Kingsland! O Brian é um incrível guitarrista/vocalista e trouxe uma energia muito fresca para a banda.

"Estamos muito ansiosos por rumarmos à estrada e entregarmos o melhor metal que vocês já ouviram de nós! Vemo-nos na estrada!"

Por: Bruno Porta Nova - 17 Fevereiro 17