• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


O longo percurso do vocalista e guitarrista Dallas Toler-Wade nos Nile chegou ao fim. A banda de death metal técnico já anunciou Brian Kingsland como seu substituto, mas não deixou de agradecer pelo grande contributo do músico, através do fundador Karl Sanders e, seguidamente, do baterista George Kollias: 

"Gostaria de agradecer pessoalmente ao Dallas Toler-Wade pelos muitos anos com a banda, e desejo-lhe sinceramente o melhor com a sua música.

"Todos nós nos Nile estamos realmente felizes e agradecidos por estarmos a trabalhar com o Brian. Não só é um guitarrista de metal extremo seriamente talentoso, como também tem uma voz de metal brutal com uma extensão muito versátil. O Brian também é um tipo verdadeiro, realista, trabalhador e motivado que ajudou a reacender e a restabelecer um sentido de trabalho de equipa nos Nile.

"Com a inclusão do Brian na guitarra e vozes, a banda parece-se agora muito mais com os primeiros anos dos Nile, a era dos clássicos Nile em que funcionávamos todos como uma unidade coesa num modo brutalmente violento de triplo ataque vocal.

"Ao longo dos últimos três meses, o clima na sala de ensaios dos Nile tem sido relaxado e tem-se focado, com quatro pessoas positivas, enérgicas e trabalhadoras, na mesma página do metal.

"Nós mal podemos esperar para partilharmos com os fãs de metal, na próxima digressão com os Overkill, aquilo que temos vindo a desenvolver.

"Entre a inclusão do Brian e o baixista/vocalista Brad Parris agora no seu segundo ano na banda, este alinhamento vai esmagar crânios.

"A sério, a última vez que tive esse sentimento forte sobre uma formação dos Nile, foi quando o George Kollias se juntou à banda."

"Quero agradecer ao Dallas por tudo o que ele fez nos Nile, durante todos estes anos. Foram alguns anos incríveis e eu desejo-lhe o melhor com o seu novo projeto! Além disso, eu quero dizer um grande 'bem-vindo aos Nile' ao Brian Kingsland! O Brian é um incrível guitarrista/vocalista e trouxe uma energia muito fresca para a banda.

"Estamos muito ansiosos por rumarmos à estrada e entregarmos o melhor metal que vocês já ouviram de nós! Vemo-nos na estrada!"

Por: Bruno Porta Nova - 17 Fevereiro 17