• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


O longo percurso do vocalista e guitarrista Dallas Toler-Wade nos Nile chegou ao fim. A banda de death metal técnico já anunciou Brian Kingsland como seu substituto, mas não deixou de agradecer pelo grande contributo do músico, através do fundador Karl Sanders e, seguidamente, do baterista George Kollias: 

"Gostaria de agradecer pessoalmente ao Dallas Toler-Wade pelos muitos anos com a banda, e desejo-lhe sinceramente o melhor com a sua música.

"Todos nós nos Nile estamos realmente felizes e agradecidos por estarmos a trabalhar com o Brian. Não só é um guitarrista de metal extremo seriamente talentoso, como também tem uma voz de metal brutal com uma extensão muito versátil. O Brian também é um tipo verdadeiro, realista, trabalhador e motivado que ajudou a reacender e a restabelecer um sentido de trabalho de equipa nos Nile.

"Com a inclusão do Brian na guitarra e vozes, a banda parece-se agora muito mais com os primeiros anos dos Nile, a era dos clássicos Nile em que funcionávamos todos como uma unidade coesa num modo brutalmente violento de triplo ataque vocal.

"Ao longo dos últimos três meses, o clima na sala de ensaios dos Nile tem sido relaxado e tem-se focado, com quatro pessoas positivas, enérgicas e trabalhadoras, na mesma página do metal.

"Nós mal podemos esperar para partilharmos com os fãs de metal, na próxima digressão com os Overkill, aquilo que temos vindo a desenvolver.

"Entre a inclusão do Brian e o baixista/vocalista Brad Parris agora no seu segundo ano na banda, este alinhamento vai esmagar crânios.

"A sério, a última vez que tive esse sentimento forte sobre uma formação dos Nile, foi quando o George Kollias se juntou à banda."

"Quero agradecer ao Dallas por tudo o que ele fez nos Nile, durante todos estes anos. Foram alguns anos incríveis e eu desejo-lhe o melhor com o seu novo projeto! Além disso, eu quero dizer um grande 'bem-vindo aos Nile' ao Brian Kingsland! O Brian é um incrível guitarrista/vocalista e trouxe uma energia muito fresca para a banda.

"Estamos muito ansiosos por rumarmos à estrada e entregarmos o melhor metal que vocês já ouviram de nós! Vemo-nos na estrada!"

Por: Bruno Porta Nova - 17 Fevereiro 17