• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Formados por elementos de Municipal Waste, o vocalista Tony Foresta e o baixista Landphil Hall, que aqui toma as rédeas da guitarra, os Iron Reagan apresentam, mais uma vez, o seu crossover thrash neste álbum, intitulado Crossover Ministry, o 3º álbum da banda. Sucessor de The Tyranny Of The Will, este Crossover Ministry apresenta níveis de agressividade bastante elevados, muito típicos do género que tocam.

A abrir temos uma bateria autoritária em A Dying World, com um solo de guitarra muito bem conseguido, a encaixar muito bem no rítmo da música, como que a preparar-nos para o que se segue. Tony Foresta continua com o seu registo vocal que tão bem conhecemos na sua banda Municipal Waste: agressivo, entusiasmante e cativante a cada berro que atira cá para fora, como que um murro se tratasse. Porque este Crossover Ministry é isso mesmo: um álbum que apesar não ser muito grande (tem cerca de 30min), destila rebeldia a cada riff de guitarra, a cada berro e a cada batida da bateria, nada neste álbum é deixado por acaso.

Numa das melhores músicas deste álbum Condition Evolution, verificamos um início mais thrash seguido de riffs de guitarra e bateria que nos fazem lembrar registos de Suicidal Tendencies ou mesmo uns D.R.I.. Uma das músicas que mais salta ao ouvido neste álbum, é a faixa que dá nome ao álbum: Crossover Ministry. Se queremos motivos para fazer mosh pits, stage divings e crowd surfings esta música é a desculpa perfeita: bateria bem conseguida e ainda uma guitarra algo frenética numa espécie de solo, com os backings vocals a fazerem um trabalho bastante competente ao longo da mesma. Mas os fãs mais old school não foram esquecidos, a música More War é um exemplo de como podemos combinar riffs de thrash ao estilo de uns Slayer nos seus primórdios com hardcore, porque é isso que a música nos faz lembrar ao ínicio, riffs de thrash seguidos de uma entrada da bateria simples mas apurada que tanto é usada pelos Municipal Waste e neste caso, pelos Iron Reagan.

Para finalizar, se procuram algo novo e refrescante para ouvir e descarregar energias acumuladas, sugerimos vivamente este álbum, pois não se irão arrepender.

Nota: 8.5/10

Review por Pedro Loureiro