• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Daemon Forest são uma jovem banda de sangue lusitano que surge das trevas, apresentando este EP de 3 temas muito bem nomeado de “Dissonant Walk”, pois dissonância é o prato principal aqui servido. Isso e black metal primitivo e ritualista.

Em cerca de 10 minutos ouvimos uma torrente de riffs sujos e distorcidos, acompanhados de grunhidos ecoantes cujo ritmo flui bastante bem com os súbitos ataques de caos que tornam a audição muito mais interessante. “Satan’s Power” abre numa tenebrosa atmosfera criada por canto gregoriano que irá encapsular todo o EP, para lentamente se tornar numa rude faixa de black metal intercalada com os já referidos momentos de distorção, que é logo seguida por “Evil Spirit”: um tema muito mais corrosivo que o primeiro e terminando ao fustigar em velocidade com “Dissonant Walk In The Mist”.

A abordagem dos Daemon Forest é claramente retro, dando para reconhecer um black metal típico do início dos anos 80 e revelando os primeiros passos de uma banda que quer apostar numa sonoridade crua e atmosférica, com laivos de experimentalismo.

Nota: 7.4/10

Review por Tiago Neves