About Me

Festival do Crato 2017: Eagles Of Death Metal deverão marcar presença


O Presidente da Câmara Municipal do Crato e candidato à Câmara Municipal de Portalegre nas próximas eleições autárquicas, Correia da Luz, garantiu a alguns populares durante as celebrações das Festas da Cidade de Portalegre que os norte-americanos Eagles Of Death Metal poderão estar presentes na edição deste ano do Festival do Crato, segundo relatos que o jornal Fonte Nova conseguiu recolher.

Os Eagles Of Death Metal (EODM) são uma banda liderada por Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e Jesse Hughes, que saltou para a ribalta do mundo por um dos acontecimentos mais trágicos na Europa dos últimos anos, o atentado terrorista em Paris, ao local de concertos Bataclan, que causou dezenas de mortos e dezenas de feridos. Os EODM eram a banda que estava a actuar quando os terroristas do auto-proclamado Estado Islâmico entraram na sala e começaram a tirar vidas.


A confirmar-se, irão juntar-se aos já anunciados Seu Jorge, John Newman, Diogo Piçarra, David Fonseca, Bezegol e Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra.

Por: Carlos Ribeiro - 26 Maio 17