About Me

Viúva de Chris Cornell e advogado da família emitem comunicado


Após o recente falecimento de Chris Cornell, a viúva do músico, Vicky Cornell, emitiu um comunicado juntamente com o advogado da família, onde acima de tudo questionam a influência da medicação que Chris Cornell tomava para a ansiedade.

Kirk Pasich, advogado da família, referiu o seguinte: 

"Enquanto não saírem os resultados dos exames toxicológicos, não saberemos o que se passava com o Chris e se houve alguma substância a contribuir para este desfecho. A família acredita que, se ele se matou, não saberia o que estava a fazer e que o medicamento ou outras substâncias poderão ter afetado as suas ações."

Já Vicky Cornell relembra a véspera do fatídico dia:

"A morte do Chris é uma perda indescritível e criou um vazio no meu coração que nunca será preenchido. Como todos os que o conheciam já comentaram, ele era um pai e um marido dedicado. Era o meu melhor amigo. O seu mundo era a família e, logo a seguir, a música. Ele veio a casa no Dia da Mãe para estar com a família. Foi embora na quarta-feira, o dia do concerto, depois de estar com os filhos. Quando falámos antes do concerto, conversámos sobre tirar umas férias e outras coisas que queríamos fazer. Eu reparei que ele falava de forma arrastada; ele estava diferente. Quando ele me disse que talvez tivesse tomado um ou dois Ativan a mais, pedi aos seguranças que fossem ver como é que ele estava. O que aconteceu é inexplicável e espero que a divulgação de novos exames médicos forneça mais informação. Sei que ele amava os nossos filhos e nunca os magoaria, acabando intencionalmente com a sua vida.

"A onda de amor e apoio dos seus fãs, amigos e familiares significa muito mais para nós do que possam imaginar. Obrigada por isso e por entenderem o quão difícil isto é para nós."

Por: Bruno Porta Nova - 22 Maio 17