About Me

Novo álbum de Septicflesh


Os gregos Septicflesh preparam-se para lançar o seu novo álbum “Codex Omega” no próximo dia 1 de Setembro, via Prosthetic Records.

Recentemente disponibilizaram um vídeo de 360º do novo tema “Dante’s Inferno”, incluído neste novo trabalho e que poderá ser visto aqui.

Foi novamente Seth Siro Anton, vocalista e baixista da banda, que ficou encarregue do artwork de "Codex Omega", que será o seu décimo álbum de estúdio, e pode ser visto abaixo.

Este “Codex Omega” estará dividido em dois discos, incluindo três novas faixas que contam novamente com a participação da Orquestra Filarmónica de Praga.

Sobre o novo tema, a banda comentou: “Estamos orgulhosos de vos apresentar a primeira faixa do nosso novo álbum ‘Codex Omega’. A música foi propositadamente intitulada de ‘Dante’s Inferno’, representando uma entrada para o inferno… Tal como estava inscrito no topo do Hellgate no famoso poema de Dante Alighieri, 'Through me you pass into the city of woe; Through me you pass into eternal pain; Through me among the people lost for aye'. Isto é só um vislumbre, a entrada para este nosso novo álbum. Fiquem atentos, mais será revelado com a aproximação da data de lançamento…”


Por: Andreia Teixeira - 15 Junho 17