About Me

Adrenaline Mob envolvidos em grave acidente de viação; Baixista não resistiu


*NOTÍCIA EM ACTUALIZAÇÃO*

Hoje, é um dia triste para a comunidade do Metal. Ao inicio da noite, começou-se a veicular a notícia que os Adrenaline Mob, banda norte-americana, esteve envolvida num grave acidente de viação no estado da Florida, nos EUA, que causou seis feridos - alguns em estado grave - e uma vítima mortal. Já foi confirmado que a vítima mortal foi o baixista dos norte-americanos, David Zamblidowsky, mais conhecido como "David Z".

O acidente ocorreu na estrada I-75, na localidade de Micanopy, quando um camião se terá despistado e foi embater com a carrinha onde seguia a banda e alguns membros do staff da mesma. A carrinha estava encostada numa berma a trocar um dos pneus, que se encontrava furado, de acordo com o site oficial Gainsville Sun.

O vocalista Russell Allen já teve alta médica e emitiu um comunicado. Lamentou profundamente o falecimento do seu colega e amigo e referiu que três membros da equipa ainda se encontram em estado crítico.

Segundo alguns tweets de pessoas que alegadamente moram na região onde se deu o acidente, esta estrada já é conhecida por ser palco de vários acidentes graves.

Os Adrenaline Mob seguiam em viagem para St. Petersburg, na Florida, onde iriam actuar na noite de hoje, dia 15 de Julho. Este concerto faz parte do mais recente álbum da banda, "We The People", lançado no segundo dia do mês passado. David Z tinha-se juntado à banda em Março.

Também fazem parte da banda Russell Allen e Mike Orlando (que já lá estão desde a fundação deste grupo, em 2011), mais conhecidos até pelo seu trabalho nos Symphony X. O baterista é Jordan Cannata.

Abaixo segue o videoclip de uma das faixas mais recentes dos Adrenaline Mob, intitulada "King Of The Ring".



Por: Carlos Ribeiro - 15 Julho 17