About Me

Judas Priest lançam jogo


“Judas Priest: Road To Valhalla” é o nome do jogo criado pela Sony Music Entertainment em parceria com a banda de heavy-metal Judas Priest. Já é possível encontrar na App Store o jogo que permite a todos os fãs da banda (e detentores de um dispositivo iOS), usufruírem dos visuais e jogabilidade associados a temas como “Halls of Valhalla,” “Breaking the Law”, “Turbo Lover”, “Electric Eye”, “Painkiller” e “You’ve Got Another Thing Coming." 
    
Os jogadores terão acesso a linhas das músicas isoladas (bateria, guitarra, vocal, etc.) e progredirão em cada nível, construindo assim a música completa.

O cantor Rob Halford comentou: "Quando nos propusemos a fazer este jogo, queríamos dar aos fãs um novo tipo de experiência de audição visual. Pela primeira vez, estamos a criar tracks individuais das nossas músicas e a disponibilizá-las para os fãs, de modo a dar-lhes uma maneira nova e interactiva de se envolver com alguns dos melhores temas do nosso catálogo musical." O vocalista também aparece em vários videoclipes exclusivos do jogo.

Abaixo é possível visualizar o vídeo promocional de “Judas Priest: Road To Valhalla”.


Por: Ana Antunes - 29 Julho 17