About Me

Stet Howland ingressa nas fileiras dos Metal Church a título definitivo



Os Metal Church decidiram e decidiram bem, pois confirmaram há dias que o veterano Stet Howland será o seu baterista permanente, depois de este ter feito parte das digressões mais recentes da banda californiana.

O vocalista Mike Howe já comentou que está maravilhado e grato com o facto de Stet Howland ter encontrado o seu caminho e espera "muitos concertos bem-sucedidos e agradáveis em conjunto".

Já o guitarrista Kurdt Vanderhoof, sublinha que a banda está extremamente feliz por ter o Stet como "o novo motor. Ele é um baterista fantástico e um tipo bestial com quem trabalhar."

A última palavra cabe obviamente ao próprio Stet Howland que relembrou o derradeiro convite: "Depois de estar em casa apenas há alguns dias, regressado possivelmente da melhor digressão da minha vida, recebi uma chamada de conferência do Kurdt e do Mike; por momentos, pensei para mim mesmo 'merda, o que é que eu fiz?' Mas a minha preocupação transformou-se rapidamente num sorriso inamovível quando eles perguntaram se eu estaria interessado em ser um membro permanente dos Metal Church.

"Não é segredo nenhum que os Metal Church sempre foram uma das minhas bandas de metal preferidas e que, na minha opinião, são a banda com a ascensão mais forte no seu género! E uma vez que a banda é brutal ao vivo, tem uma editora incrível, uma base de fãs fanáticos, música nova relevante, posições recentes na tabela da Billboard e vendas de CD na primeira semana que competem com grupos multi-platinados, a minha resposta foi um 'SIM' firme!

"Na minha primeira jornada, fiquei impressionado com a destruição constante do público por parte do Mike Howe, os riffs ridiculamente pesados ​​do Kurdt, a recusa do Rick Van Zandt em cometer um único erro e a minha sintonia com o Steve (é bem sabido que o baixista dos Metal Church Steve Unger é um dos meus amigos mais chegados e foi o Steve quem inicialmente me sugeriu à banda).

"Existe atualmente uma falta de compreensão, respeito mútuo e camaradagem em tantos grupos 'famosos'. Tenho a honra de ser um membro deste grupo de pessoas e farei o meu melhor para ter um forte desempenho ao vivo e no estúdio."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Julho 17