• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Os Metal Church decidiram e decidiram bem, pois confirmaram há dias que o veterano Stet Howland será o seu baterista permanente, depois de este ter feito parte das digressões mais recentes da banda californiana.

O vocalista Mike Howe já comentou que está maravilhado e grato com o facto de Stet Howland ter encontrado o seu caminho e espera "muitos concertos bem-sucedidos e agradáveis em conjunto".

Já o guitarrista Kurdt Vanderhoof, sublinha que a banda está extremamente feliz por ter o Stet como "o novo motor. Ele é um baterista fantástico e um tipo bestial com quem trabalhar."

A última palavra cabe obviamente ao próprio Stet Howland que relembrou o derradeiro convite: "Depois de estar em casa apenas há alguns dias, regressado possivelmente da melhor digressão da minha vida, recebi uma chamada de conferência do Kurdt e do Mike; por momentos, pensei para mim mesmo 'merda, o que é que eu fiz?' Mas a minha preocupação transformou-se rapidamente num sorriso inamovível quando eles perguntaram se eu estaria interessado em ser um membro permanente dos Metal Church.

"Não é segredo nenhum que os Metal Church sempre foram uma das minhas bandas de metal preferidas e que, na minha opinião, são a banda com a ascensão mais forte no seu género! E uma vez que a banda é brutal ao vivo, tem uma editora incrível, uma base de fãs fanáticos, música nova relevante, posições recentes na tabela da Billboard e vendas de CD na primeira semana que competem com grupos multi-platinados, a minha resposta foi um 'SIM' firme!

"Na minha primeira jornada, fiquei impressionado com a destruição constante do público por parte do Mike Howe, os riffs ridiculamente pesados ​​do Kurdt, a recusa do Rick Van Zandt em cometer um único erro e a minha sintonia com o Steve (é bem sabido que o baixista dos Metal Church Steve Unger é um dos meus amigos mais chegados e foi o Steve quem inicialmente me sugeriu à banda).

"Existe atualmente uma falta de compreensão, respeito mútuo e camaradagem em tantos grupos 'famosos'. Tenho a honra de ser um membro deste grupo de pessoas e farei o meu melhor para ter um forte desempenho ao vivo e no estúdio."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Julho 17