• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



Os Metal Church decidiram e decidiram bem, pois confirmaram há dias que o veterano Stet Howland será o seu baterista permanente, depois de este ter feito parte das digressões mais recentes da banda californiana.

O vocalista Mike Howe já comentou que está maravilhado e grato com o facto de Stet Howland ter encontrado o seu caminho e espera "muitos concertos bem-sucedidos e agradáveis em conjunto".

Já o guitarrista Kurdt Vanderhoof, sublinha que a banda está extremamente feliz por ter o Stet como "o novo motor. Ele é um baterista fantástico e um tipo bestial com quem trabalhar."

A última palavra cabe obviamente ao próprio Stet Howland que relembrou o derradeiro convite: "Depois de estar em casa apenas há alguns dias, regressado possivelmente da melhor digressão da minha vida, recebi uma chamada de conferência do Kurdt e do Mike; por momentos, pensei para mim mesmo 'merda, o que é que eu fiz?' Mas a minha preocupação transformou-se rapidamente num sorriso inamovível quando eles perguntaram se eu estaria interessado em ser um membro permanente dos Metal Church.

"Não é segredo nenhum que os Metal Church sempre foram uma das minhas bandas de metal preferidas e que, na minha opinião, são a banda com a ascensão mais forte no seu género! E uma vez que a banda é brutal ao vivo, tem uma editora incrível, uma base de fãs fanáticos, música nova relevante, posições recentes na tabela da Billboard e vendas de CD na primeira semana que competem com grupos multi-platinados, a minha resposta foi um 'SIM' firme!

"Na minha primeira jornada, fiquei impressionado com a destruição constante do público por parte do Mike Howe, os riffs ridiculamente pesados ​​do Kurdt, a recusa do Rick Van Zandt em cometer um único erro e a minha sintonia com o Steve (é bem sabido que o baixista dos Metal Church Steve Unger é um dos meus amigos mais chegados e foi o Steve quem inicialmente me sugeriu à banda).

"Existe atualmente uma falta de compreensão, respeito mútuo e camaradagem em tantos grupos 'famosos'. Tenho a honra de ser um membro deste grupo de pessoas e farei o meu melhor para ter um forte desempenho ao vivo e no estúdio."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Julho 17