• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Alcest revelam detalhes sobre novo álbum

Depois de um longo e intenso período de trabalho no Drudenhaus Studio, os Alcest anunciaram o término das gravações do seu sexto registo. (...)

Korn lançam novo álbum em setembro e divulgam novo single

Os Korn preparam-se para lançar o seu novo álbum, "The Nothing", no dia 13 de setembro, através da Roadrunner/Elektra

Killswitch Engage lançam novo single

Os Killswitch Engage continuam a antecipar o seu novo álbum. Para o efeito, a banda divulgou agora o primeiro single do mesmo, "Unleashed", que pode ser ouvido (...)

Testament - Novo álbum será lançado no princípio do próximo ano

O vocalista Chuck Billy e o guitarrista Eric Peterson revelaram há dias, no festival francês Hellfest, que gravaram todas as faixas para o próximo álbum (...)

Possessed, Burn Damage @ RCA Club, Lisboa – 18Jun2019

Quando eu era um jovem apreciador de metal, nos finais da década de 80, Portugal era um deserto no que toca a concertos de sons mais pesados, e quando havia algum, por exemplo no mítico Pavilhão do Dramático de Cascais, (...)



Os Metal Church decidiram e decidiram bem, pois confirmaram há dias que o veterano Stet Howland será o seu baterista permanente, depois de este ter feito parte das digressões mais recentes da banda californiana.

O vocalista Mike Howe já comentou que está maravilhado e grato com o facto de Stet Howland ter encontrado o seu caminho e espera "muitos concertos bem-sucedidos e agradáveis em conjunto".

Já o guitarrista Kurdt Vanderhoof, sublinha que a banda está extremamente feliz por ter o Stet como "o novo motor. Ele é um baterista fantástico e um tipo bestial com quem trabalhar."

A última palavra cabe obviamente ao próprio Stet Howland que relembrou o derradeiro convite: "Depois de estar em casa apenas há alguns dias, regressado possivelmente da melhor digressão da minha vida, recebi uma chamada de conferência do Kurdt e do Mike; por momentos, pensei para mim mesmo 'merda, o que é que eu fiz?' Mas a minha preocupação transformou-se rapidamente num sorriso inamovível quando eles perguntaram se eu estaria interessado em ser um membro permanente dos Metal Church.

"Não é segredo nenhum que os Metal Church sempre foram uma das minhas bandas de metal preferidas e que, na minha opinião, são a banda com a ascensão mais forte no seu género! E uma vez que a banda é brutal ao vivo, tem uma editora incrível, uma base de fãs fanáticos, música nova relevante, posições recentes na tabela da Billboard e vendas de CD na primeira semana que competem com grupos multi-platinados, a minha resposta foi um 'SIM' firme!

"Na minha primeira jornada, fiquei impressionado com a destruição constante do público por parte do Mike Howe, os riffs ridiculamente pesados ​​do Kurdt, a recusa do Rick Van Zandt em cometer um único erro e a minha sintonia com o Steve (é bem sabido que o baixista dos Metal Church Steve Unger é um dos meus amigos mais chegados e foi o Steve quem inicialmente me sugeriu à banda).

"Existe atualmente uma falta de compreensão, respeito mútuo e camaradagem em tantos grupos 'famosos'. Tenho a honra de ser um membro deste grupo de pessoas e farei o meu melhor para ter um forte desempenho ao vivo e no estúdio."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Julho 17