• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Durante a semana que passou, os restantes membros dos Linkin Park reagiram oficialmente à morte do seu colega e amigo Chester Bennington, num comunicado publicado nas redes sociais da banda norte-americana. O comunicado pode ser lido abaixo.

À margem disto, realizou-se este domingo, dia 30, o funeral. A sua família optou por um velório privado e discreto, no cemitério de Palos Verdes, Califórnia, onde estiveram presentes cerca de 100 pessoas, sob fortes medidas de segurança, segundo apurou o TMZ.

Comunicado na integra:

"Querido Chester,

Os nossos corações estão partidos. As ondas de sofrimento e negação acerca o que aconteceu, ainda estão muito presentes na nossa família.

Tocaste muitas vidas, talvez mais que te tenhas apercebido. Nos últimos dias, temos recebido uma quantidade muito grande de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. A Talinda e os teus familiares são gratos e querem que todo o mundo saiba que eras o melhor marido, filho e pai, e que a família nunca mais estará completa sem ti.

Sobre os anos que passamos juntos, a tua empolgação era contagiante. A tua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido - uma voz cheia de vida, divertida, ambiciosa, criativa, boa e generosa fará falta. Estamos a tentar nunca nos esquecer que os demónios que te levaram sempre fizeram parte da tua vida. No fim de contas, a forma como cantavas sobre estes mesmos demónios é o que fazia as pessoas apaixonarem-se por ti de imediato. A tua coragem de expor estes demónios unia-nos e fazia-nos sentir mais humanos. O teu coração era imenso e isso notava-se na tua maneira de ser.

O nosso amor pela música é imortal. Embora a gente não saiba o que o futuro nos reserva, sabemos que a nossa vida se tornou melhor por tua causa. Muito obrigado por tudo que nos deste. Amamos-te e sentimos muito a tua falta.

Até que nos vejamos novamente,
LP"

Por: Carlos Ribeiro - 31 Julho 17