• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Durante a semana que passou, os restantes membros dos Linkin Park reagiram oficialmente à morte do seu colega e amigo Chester Bennington, num comunicado publicado nas redes sociais da banda norte-americana. O comunicado pode ser lido abaixo.

À margem disto, realizou-se este domingo, dia 30, o funeral. A sua família optou por um velório privado e discreto, no cemitério de Palos Verdes, Califórnia, onde estiveram presentes cerca de 100 pessoas, sob fortes medidas de segurança, segundo apurou o TMZ.

Comunicado na integra:

"Querido Chester,

Os nossos corações estão partidos. As ondas de sofrimento e negação acerca o que aconteceu, ainda estão muito presentes na nossa família.

Tocaste muitas vidas, talvez mais que te tenhas apercebido. Nos últimos dias, temos recebido uma quantidade muito grande de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. A Talinda e os teus familiares são gratos e querem que todo o mundo saiba que eras o melhor marido, filho e pai, e que a família nunca mais estará completa sem ti.

Sobre os anos que passamos juntos, a tua empolgação era contagiante. A tua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido - uma voz cheia de vida, divertida, ambiciosa, criativa, boa e generosa fará falta. Estamos a tentar nunca nos esquecer que os demónios que te levaram sempre fizeram parte da tua vida. No fim de contas, a forma como cantavas sobre estes mesmos demónios é o que fazia as pessoas apaixonarem-se por ti de imediato. A tua coragem de expor estes demónios unia-nos e fazia-nos sentir mais humanos. O teu coração era imenso e isso notava-se na tua maneira de ser.

O nosso amor pela música é imortal. Embora a gente não saiba o que o futuro nos reserva, sabemos que a nossa vida se tornou melhor por tua causa. Muito obrigado por tudo que nos deste. Amamos-te e sentimos muito a tua falta.

Até que nos vejamos novamente,
LP"

Por: Carlos Ribeiro - 31 Julho 17