About Me

Linkin Park reagem oficialmente à morte de Bennington; Funeral privado realizou-se este domingo


Durante a semana que passou, os restantes membros dos Linkin Park reagiram oficialmente à morte do seu colega e amigo Chester Bennington, num comunicado publicado nas redes sociais da banda norte-americana. O comunicado pode ser lido abaixo.

À margem disto, realizou-se este domingo, dia 30, o funeral. A sua família optou por um velório privado e discreto, no cemitério de Palos Verdes, Califórnia, onde estiveram presentes cerca de 100 pessoas, sob fortes medidas de segurança, segundo apurou o TMZ.

Comunicado na integra:

"Querido Chester,

Os nossos corações estão partidos. As ondas de sofrimento e negação acerca o que aconteceu, ainda estão muito presentes na nossa família.

Tocaste muitas vidas, talvez mais que te tenhas apercebido. Nos últimos dias, temos recebido uma quantidade muito grande de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. A Talinda e os teus familiares são gratos e querem que todo o mundo saiba que eras o melhor marido, filho e pai, e que a família nunca mais estará completa sem ti.

Sobre os anos que passamos juntos, a tua empolgação era contagiante. A tua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido - uma voz cheia de vida, divertida, ambiciosa, criativa, boa e generosa fará falta. Estamos a tentar nunca nos esquecer que os demónios que te levaram sempre fizeram parte da tua vida. No fim de contas, a forma como cantavas sobre estes mesmos demónios é o que fazia as pessoas apaixonarem-se por ti de imediato. A tua coragem de expor estes demónios unia-nos e fazia-nos sentir mais humanos. O teu coração era imenso e isso notava-se na tua maneira de ser.

O nosso amor pela música é imortal. Embora a gente não saiba o que o futuro nos reserva, sabemos que a nossa vida se tornou melhor por tua causa. Muito obrigado por tudo que nos deste. Amamos-te e sentimos muito a tua falta.

Até que nos vejamos novamente,
LP"

Por: Carlos Ribeiro - 31 Julho 17