About Me

The Lurking Fear disponibilizam nova música "The Starving Gods Of Old"

https://2.bp.blogspot.com/-Y5QJwQr-DHs/WUV-tWCoRjI/AAAAAAAAxjM/GL4p8-xC3igmwOk7vQeIm3S0kuYF2b78wCEwYBhgL/s1600/thelurkingfear-deathmetal.jpg 

A banda sueca de death metal The Lurking Fear disponibilizou uma faixa do seu recentemente lançado álbum de estreia "Out Of The Voiceless Grave" (Century Media Records).

A escolhida foi "The Starving Gods Of Old" que foi apresentada através de um vídeo criado por Costin Chioreanu / Twilight 13 Media, tendo como base a iconografia do álbum criada por Stefan Thanneur.

O vocalista dos The Lurking Fear, Tomas Lindberg (At The Gates, The Great Deceiver), comentou: "Para o vídeo, tivemos a ideia de o deixar a cargo do nosso amigo Costin, mas usando a capa criada pelo Stefan. O Costin conseguiu captar perfeitamente a sensação da música. Parece que somos lançados a um vazio negro em que somos devorados por deuses famintos, ao mesmo tempo que os nossos ouvidos são invadidos por uma dose de loucura death metal. A música é como um hino ao que se esconde para lá deste mundo. Como ver um filme de terror antigo dos anos 70 numa velha cassete em VHS."

O vídeo pode ser visualizado abaixo.


Por: Mariana Crespo - 17 Agosto 17