• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O tão aguardado álbum dos Arch Enemy "Will to Power" foi finalmente lançado ontem, dia 8 de Setembro, através da Century Media.

Co-produzido pelo guitarrista e membro fundador Michael Amott e pelo baterista Daniel Erlandsson, "Will To Power" foi masterizado por Jens Bogren e a capa esteve a cargo de Alex Reisfar.

"Will To Power" é o segundo álbum da banda com Alissa White-Gluz, que substituiu a icónica vocalista Angela Gossow em 2014; e o primeiro álbum com o guitarrista Jeff Loomis (ex-Nevermore). 


O alinhamento é:

01. Set Flame To The Night
02. The Race
03. Blood In The Water
04. The World Is Yours
05. The Eagle Flies Alone
06. Reason To Believe
07. Murder Scene
08. First Day In Hell
09. Saturnine
10. Dreams Of Retribution
11. My Shadow And I
12. A Fight I Must Win

Michael Amott comentou acerca do novo trabalho da banda: "A composição do novo álbum começou há cerca de um ano e meio. Foi quando começámos a juntar demos e foi um processo divertido. Quando ficamos sem gravar um álbum durante quase três anos, é realmente entusiasmante entrar novamente em estúdio."

Acrescentou ainda, quanto à contribuição dos elementos da banda: "A Alissa esteve muito envolvida na escrita de letras para o álbum. Além disso, o Daniel, nosso baterista, também é um grande compositor".

Os Arch Enemy têm sido incansáveis na promoção de "Will to Power". Após o lançamento dos dois primeiros vídeos "The World is Yours" e "The Eagle Flies Alone", é agora a vez de disponibilizarem a faixa "First Day In Hell", que pode ser ouvida abaixo.


"First Day In Hell" esconde uma história bastante intimista e próxima à vocalista Alissa que explicou o significado das letras num vídeo recente que pode ser visto abaixo.


A banda tem também brindado os seus seguidores com explicações passo a passo das faixas que compõem "Will To Power". Estão já disponíveis a parte 1 e parte 2.

Por: Mariana Crespo - 10 Setembro 17