About Me

Sinistro divulgam cover de Paradise Lost


Depois de disponibilizarem o vídeo do seu novo single “Pétalas”, cujo vídeo oficial pode ser visto aqui, foi a vez da banda publicar uma nova cover do tema “Nothing Sacred” dos Paradise Lost. Nem de propósito, a tour europeia de apresentação do novo trabalho “Medusa” de Paradise Lost arranca hoje e conta com a participação da banda nacional.

Esta cover será incluída numa edição limitada do novo “Sangue Cássia” em vinil, a ser lançado no próximo dia 5 de Janeiro via Season of Mist, e pode para já ser ouvida aqui.

Os Sinistro comentaram: “Neste momento estamos mesmo quase a começar a nossa tour com Paradise Lost e a verdade é que é um sonho tornado realidade para nós. Os Paradise Lost foram uma grande influência quando começámos a explorar estas sonoridades mais pesadas. O ´Gothic´ foi o ponto de partida e na altura a banda estava a abrir o concerto de Sepultura em Lisboa, em 1994. É uma honra termos recebido este convite e estamos muito entusiasmados. Criámos esta cover como tributo, também para criar um elo mais forte com a nossa música. Esperamos encontrar-vos durante a tour!”

Os Sinistro terminam esta tour europeia em Novembro, com duas datas em território lusitano. Estarão dia 17 no HardClub no Porto e dia 18 no Le Baron Rouge em Barcarena.



Por: Andreia Teixeira - 28 Setembro 17