About Me

Arsis entram em estúdio para iniciar gravações de novo álbum


Os americanos Arsis acabaram de revelar que se encontram em estúdio para a gravação de um novo álbum. Ainda sem título oficial, este será o sexto registo da carreira da banda, sucedendo a "Unwelcome" (2013). A produção vai estar a cargo de Mark Lewis que já trabalhou anteriormente com bandas como Whitechapel, DevilDriver, Deicide e Cannibal Corpse.

James Malone, guitarrista e vocalista, declarou: "Desde o fim da digressão de Unwelcome, tanto eu como os membros dos Arsis temos estado ocupados com outros projetos, mas tenho o prazer de anunciar que está quase pronto um novo álbum."

Acrescentou: "Em Março passado, após o fim da digressão, comecei a compor e rapidamente dei por mim totalmente imerso no processo. Não quero afirmar nada demasiado cedo acerca do álbum, mas posso dizer que não estava tão focado num projeto desde A Diamond For Disease. Sinto que este foco se está a refletir na música e aguardo com antecipação a finalização do álbum. Terminámos as pistas de bateria na semana passada e vamos continuar com as gravações durante as próximas semanas." 

Para despertar o interesse dos seus seguidores, os Arsis disponibilizaram um vídeo da pré-produção do álbum e que pode ser visualizado abaixo.  


Por: Mariana Crespo - 06 Novembro 17