About Me

At The Gates entram em estúdio para gravar novo álbum


A banda sueca de melodic death metal, At The Gates, já começou a gravar o sucessor de "At War With Reality". O novo álbum está a ser gravado no Reino Unido, nos Parlour Studios, pelo produtor Russ Russel (Napalm Death, The Haunted, Dimmu Borgir). O lançamento deste trabalho está previsto para inícios de 2018 pela Century Media.

Tomas Lindberg comentou: "Finalmente estamos em estúdio a gravar e estamos super entusiasmados com isso! As músicas foram trabalhadas detalhadamente nos últimos sete meses e estamos ansiosos para gravá-las.”

"Este será um álbum mais obscuro, mais rico e mais furioso do que o último. Tem muito mais emoções expressas, e eu diria que tem a mesma abordagem lírica do álbum “The Red In The Sky Is Ours”. Mal posso esperar para que as pessoas o oiçam!”

A banda anunciou recentemente a adição do guitarrista Jonas Stålhammar (The Lurking Fear, Crippled Black Phoenix, Bombs Of Hades E God Macabre), para o lugar do guitarrista, co-fundador da banda, Anders Björler, que havia deixado a banda em Março.

Por: Ana Antunes - 20 Novembro 17