About Me

Brian Johnson presta homenagem ao amigo Malcom Young


O vocalista dos AC/DC  entre 1980 e 2016, Brian Johnson, emitiu uma declaração no seu site oficial, relativa ao falecimento  do ex-guitarrista e co-fundador da banda, Malcom Young  : “ Estou triste pela partida do meu amigo Malcom Young. Não acredito que ele se foi. Partilhámos tantos bons momentos em tour. Os seus riffs tornaram-se lendas, tal como ele.”

Brian deu os pêsames à esposa de Malcom, aos seus dois filhos e ao irmão, Angus, e acrescenta: “ O legado de Malcom dificilmente será igualado pela maior parte das pessoas. Ele nunca gostou de ser uma celebridade, era demasiado humilde para tal. Ele foi o homem que criou os AC/DC, pois disse que não existia Rock & Roll em lado nenhum. Estou orgulhoso de tê-lo conhecido e de ter sido amigo dele. Vou sentir tanto a sua falta. I salute  you, Malcom Young.”

Angus e Malcom Young fundaram os AC/DC, em Sydney, em 1973. Malcom retirou-se da banda em 2014, quando se tornou público que sofria de uma forma de demência, moléstia que o atingiu pelo menos 3 anos antes e que o impedia de se lembrar das canções da banda. Angus continuou, e chamou Stevie, o sobrinho, para o lugar de Angus na digressão de “Rock Of Bust”, o álbum de 2014. Por razões diversas, Phill Rudd, Brian Johnson e Cliff Williams também deixaram a banda, e Angus terminou a digressão com um alinhamento diferente, que incluia Axl Rose na voz. O futuro dos AC/DC ainda não está definido.

Por: Pedro Rodrigues - 22 Novembro 17