About Me

Kataklysm anunciam novo álbum "Meditations"

KATAKLYSM To Release 'Meditations' Album In April

Os canadianos Kataklysm acabam de anunciar um novo álbum para lançamento em Abril de 2018.  Intitulado "Meditations", será disponibilizado uma vez mais pela Nuclear Blast. 

O vocalista Maurizio Iacono comentou: "Parece que foi ontem que lançámos o nosso primeiro álbum 'Sorcery'. Ao fim de 25 anos, temos muito a agradecer, em especial à editora Nuclear Blast e às pessoas que trabalham lá. Sempre estiveram do nosso lado desde que nos descobriram ainda adolescentes. Vamos agora voltar a assinar com eles pela 5ª vez."

Acrescentou: "Não há melhor maneira de celebrar este momento do que lançar um novo álbum. Temos estado a prepará-lo desde há um ano, de modo semelhante ao que fizemos para os nossos clássicos 'In The Arms Of Devastation', 'Shadows & Dust' e 'Serenity In Fire' — usando a melhor tecnologia possível: uma sala de ensaio, garagens e as nossas caves. Tal como quando começámos, quatro tipos com uma paixão pelo metal, instrumentos e nada do mundo exterior para nos influenciar. Acreditamos que criámos um dos nossos álbuns mais fortes e honestos." 

Pode ser visualizado abaixo um trailer para "Meditations".


Por: Mariana Crespo - 10 Novembro 17