• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Numa nova entrevista à revista britânica Clash, James Hetfield fez algumas revelações sobre álbuns anteriores dos Metallica, quando foi questionado sobre o tema do "mainstream" que tanto assombra a banda (ou não): 

"É interessante, porque nós criámos o nosso próprio 'mainstream', é no que eu acredito. Nós fomos extremamente honestos connosco próprios, incluindo com a parte comprometedora.

"Tem de haver sempre algum tipo de compromisso - especialmente quando tens quatro tipos numa banda. Tens dois tipos que estão realmente a conduzir a coisa - o Lars e eu [Ulrich, baterista] - e quando não concordamos, deve haver um compromisso. Mas no que toca a fazer-se algo com o qual não te sentes bem, tenho a certeza de que houve algumas alturas em que isso aconteceu - a época do  'Load' e do 'Reload' foi, para mim, uma dessas alturas; eu não estava a 100 por cento, mas eu diria que isso foi um compromisso. Eu disse, 'vou partilhar da mesma visão do Lars e do Kirk [Hammett, guitarrista] sobre isso. Vocês estão extremamente apaixonados por isso, então eu subirei a bordo, porque se nós os quatro estivermos compenetrados nisso, será melhor.' Então, eu fiz o meu melhor, e não foi tão bom quanto eu esperava, mas, mais uma vez, não há arrependimentos, porque na altura senti que foi a opção mais correta. Por isso, mesmo pensando que preciso de comprometer um pouco para que a integridade da banda avance, eu faria isso. Mas no que diz respeito ao 'mainstream', acho que temos sido muito honestos e abertos sobre o que queremos e o que não queremos. Esta é a nossa festa. [Risos] Tu estás convidado! Estão todos convidados! Faz parte da aceitação disto e da aventura, e se começar a tornar-se pessoal e não gostares disso, podes sair a qualquer momento, porque com sorte haverá sempre alguém que aprecie esse entusiasmo pela criação e haverá sempre um lugar para essa pessoa."

Por: Bruno Porta Nova - 27 Novembro 17