• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



No próximo dia 30 de Novembro, véspera de feriado, o Stairway Club de Cascais recebe a mini-tour a solo de Ducking Punches com We Bless This Mess.

Dan Allen, vocalista da banda de folk punk britânica, sobe ao palco com o portuense We Bless This Mess, o alter-ego de Nelson Graf Reis, numa produção da Amazing Events e da Oh Lee Music. 

Depois da passagem na véspera pela Casa do Livro, no Porto e antes do encerramento da tour no Bafo de Baco, de Loulé, no dia seguinte, esta é a oportunidade de ver o artista português na sua estreia na sala de Cascais. Com ambas as bandas a prepararem edições discográficas para 2018 (os britânicos editam “Alamort” em Fevereiro e Nelson tem edição marcada para Março), é de esperar uma setlist diferente do habitual.

A abrir tocam os setubalenses To All My Friends, que andam pelo país a apresentar o disco de estreia “Head Above Water”.

As portas abrem às 22 horas e a entrada custa €7.50 em venda antecipada ou €10 no dia, com oferta de uma bebida.

Por: Vasco Rodrigues - 28 Novembro 17