About Me

Músico assassinado a tiro nos Estados Unidos


Reverend James Forrester foi assassinado a tiro esta segunda-feira. O antigo baixista da banda Sixty Watt Shaman, de 43 anos, foi alvejado quando saiu da loja de tatuagens, onde trabalhava como body piercer, para falar com a sua mulher ao telefone. 

"Ela ouviu-o dizer: 'Afasta-te de mim, mantém-te longe', algumas vezes e ouviu barulhos e comoção, o telefone cai e deixa de haver comunicações com ele", disse Chris Keaton, proprietário da loja Baltimore Tattoo Museum e amigo da vítima. "Ela ligou-nos para vermos o que se passava e alguém o descobriu no chão, lá fora.", acrescentou.

Segundo a polícia de Baltimore, cidade onde ocorreu o crime, James Forrester foi baleado no pescoço. Os paramédicos ainda o levaram para o hospital Johns Hopkins, mas James acabou por não resistir aos ferimentos.

Reverend James Foster enfrentou recentemente problemas de saúde, incluindo um coágulo de sangue no fígado. Apesar disso, continuou a tocar com as suas bandas Foghound e Serpents of Secrecy, tendo atuado com a última no Maryland Doom Fest, em junho.

Por: Marta Pinheiro - 21 Dezembro 17