About Me

Randy Blythe dos Lamb of God participa no novo filme de Chthonic


Tshiong conta a história de um homem do campo, A-Tek, que decide ir a Taipei para procurar a ajuda dos Chthonic, quando a sua aldeia enfrenta o desenvolvimento de um projeto malicioso. A-tek acreditava que os membros da banda se referiam como super-heróis e que iriam lutar contra a injustiça da sua aldeia. Porém, vai descobrindo gradualmente que os Chthonic não são tão corajosos quanto ele pensava.


É aí que aparece Randy Blythe. O vocalista dos Lamb of God interpreta-se a ele próprio. Randy viaja até Taiwan para fazer uma parceria com os Chthonic quando conhece A-tek e se tornam amigos. Os dois participam em protestos na rua, lado a lado, e chocam com a polícia várias vezes.

"É uma comédia. Mesmo que não seja fácil para os estrangeiros entenderem o humor taiwanês presente no filme," diz Freddy Lim, vocalista dos Chthonic. "Tenho a certeza de que é divertido assistir a metalheads a ir contra os polícias e a provocar distúrbios..."

Sobre a participação de Randy Blythe, o vocalista dos Chthonic acrescesta que "Foi muito bom ter o nosso amigo a filmar connosco. O Randy fez um excelente trabalho no seu papel."

Tshiong estreia no dia 29 deste mês e o tema do filme conta com a voz de Randy Blythe.

O trailer e a música de Tshiong podem ser visualizadas em baixo.




Por: Marta Pinheiro - 13 Dezembro 17