About Me

System of a Down têm músicas novas


Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, mas ainda não tomou nenhuma decisão quanto ao que fazer com elas. 

“É uma coisa com piada. Quando as pessoas não veem um disco, assumem o pior acerca das relações internas. Mas a verdade é que somos mais amigos, ou pelo menos eu sou mais amigo de toda a gente, do que antes. John, o meu cunhado, é da minha família. Divertimo-nos muito juntos, em digressão. Mas por vezes, construir um disco, esse resultado criativo e como as coisas devem ser feitas, é diferente na cabeça de quatro pessoas e nem sempre as coisas resultam. Felizmente, ou infelizmente, conforme prefiram chamar, essa é a verdade. Mas andar em digressão é fácil, pois já fizeste essas músicas todas. Divertes-te, vais para fora em digressão, e é isso.”

Quanto à questão das canções sem voz, Tankian defende tratar-se apenas a uma citação retirada fora de contexto numa entrevista anterior. Mesmo recentemente, Tankian tem trabalhado nas vocalizações de canções para a banda sonora do filme “Furious” e em colaborações com outros artistas. Disco novo dos System of a Down é que realmente não se sabe para quando…

Por: Pedro Rodrigues - 23 Dezembro 17