About Me

Tim Lambesis (As I Lay Dying) desculpa-se nas redes sociais


Tim Lambesis utilizou as redes sociais da banda para emitir um comunicado em que pede desculpa pelas suas ações. Tudo remonta a 2013, ano em que Tim contratou um polícia infiltrado para assassinar Meggan Lambesis, sua mulher na altura. Recorde-se que o líder dos As I Lay Dying foi declarado culpado e esteve cerca de dois anos na prisão.

Em baixo pode ler-se um excerto da declaração e, na íntegra, aqui:

"As palavras não podem expressar o quanto estou profundamente arrependido pela dor que causei. Não há defesa para o que eu fiz, e eu olho para trás e vejo a pessoa em que me tornei com tanto desdém como muitos de vocês provavelmente fazem. Primeiro, peço desculpas à minha ex-esposa e filhos notáveis pelas minhas terríveis ações. Não existe um único dia em que não deseje poder desfazer os danos que causei.
(...)
Hoje marca a primeira oportunidade de me desculpar livremente sem qualquer motivação para obter o favor dos tribunais, já que completei a totalidade da minha sentença judicial (incluindo a conclusão de todos os requisitos de liberdade condicional / liberdade condicional).
A maneira como muitas pessoas se sentem sobre mim faz sentido, e apenas o tempo dirá se minhas ações futuras se alinham com o meu remorso, algo que rezo todos os dias.

Obrigado por lerem,
Tim"

Por: Marta Pinheiro - 18 Dezembro 17