About Me

Guy Marchais (Ex-guitarrista dos Sufocation) diagnosticado com cancro no sangue


O ex-guitarrista dos Suffocation, Guy Marchais, revelou que está a lutar contra um linfoma de Hodgkin, um cancro no sangue que afeta o sistema imunológico do corpo. A doença é curável, mas exige uma série de exames bastante caros e o músico acabou por ter de pedir uma ajuda de 100 mil dólares no GoFundMe para poder pagar as despesas médicas. 

Na plataforma é possível ler-se:

"A 19 de janeiro de 2018, descobrimos que Guy Marchais foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. O Linfoma de Hodgkin é um cancro no sangue que afeta o sistema imunológico do corpo e os gânglios linfáticos. Isto ocorre apenas 80 dias depois da sua sobrinha ter sido diagnosticada com exatamente a mesma doença. Embora não seja genético, um raio atingiu duas vezes a nossa família. Estou a chamar todos para doarem o que puderem. Mesmo com o seguro de saúde, as contas estão a acumular em milhares. Há muitos mais testes a serem feitos antes de iniciar um plano de tratamento, a 5 de fevereiro, que inclui quimioterapia e, possivelmente, a radiação. A nossa família está a lutar e precisa imenso da sua ajuda."

Até agora já conseguiram angariar mais de 7 mil dólares. O amigo e, também, antigo membro dos Suffocation, Terrance Hobbs, contribuiu e deixou uma mensagem ao amigo: "Eu sei que ainda estás muito longe do teu objetivo, mas não seria certo se eu não ajudasse, gosto muito de ti Guy, e desejo-te a melhor e rápida recuperação..."

Quem quiser ajudar Guy Marchais só tem que aceder aqui.

Por: Marta Pinheiro - 31 Janeiro 18