• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O ex-guitarrista dos Suffocation, Guy Marchais, revelou que está a lutar contra um linfoma de Hodgkin, um cancro no sangue que afeta o sistema imunológico do corpo. A doença é curável, mas exige uma série de exames bastante caros e o músico acabou por ter de pedir uma ajuda de 100 mil dólares no GoFundMe para poder pagar as despesas médicas. 

Na plataforma é possível ler-se:

"A 19 de janeiro de 2018, descobrimos que Guy Marchais foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. O Linfoma de Hodgkin é um cancro no sangue que afeta o sistema imunológico do corpo e os gânglios linfáticos. Isto ocorre apenas 80 dias depois da sua sobrinha ter sido diagnosticada com exatamente a mesma doença. Embora não seja genético, um raio atingiu duas vezes a nossa família. Estou a chamar todos para doarem o que puderem. Mesmo com o seguro de saúde, as contas estão a acumular em milhares. Há muitos mais testes a serem feitos antes de iniciar um plano de tratamento, a 5 de fevereiro, que inclui quimioterapia e, possivelmente, a radiação. A nossa família está a lutar e precisa imenso da sua ajuda."

Até agora já conseguiram angariar mais de 7 mil dólares. O amigo e, também, antigo membro dos Suffocation, Terrance Hobbs, contribuiu e deixou uma mensagem ao amigo: "Eu sei que ainda estás muito longe do teu objetivo, mas não seria certo se eu não ajudasse, gosto muito de ti Guy, e desejo-te a melhor e rápida recuperação..."

Quem quiser ajudar Guy Marchais só tem que aceder aqui.

Por: Marta Pinheiro - 31 Janeiro 18