About Me

Immortal completam trabalho para novo álbum


Os Immortal terminaram o trabalho para o seu nono álbum de estúdio, que irá ser lançado no final deste ano, através da Nuclear Blast. O disco foi produzido por Peter Tätgren (Abyss Studio), que já havia colaborado como produtor em outros trabalhos da banda.

Depois da partida de Abbath, Demonaz encarregou-se das vocalizações da banda. O novo disco de Immortal conta também com Peter Tätgren como baixista de sessão. 

Este registo conta com as seguintes faixas: "Northern Chaos Gods", "Into Battle Ride", "Gates to Blashyrkh", "Grim and Dark", "Called to Ice", "Where Mountains Rise", "Blacker of Worlds" e "Mighty Ravendark". 

Demonaz e Horgh, guitarrista e baterista, dizem sobre este novo trabalho: "Pusemos uma grande quantidade de energia nisto e queremos entregar-vos o nosso melhor. É um prazer terminar o processo no estúdio e, acima de tudo, ficar satisfeitos com o resultado final. O Peter Tätgren fez um trabalho fenomenal na produção e na mistura. Estamos ansiosos por vê-lo lançado e por partilhar o nosso nono álbum convosco."


Por: Paulo Vaz - 9 Janeiro 18