About Me

Judas Priest sobre a morte de Dave Holland: "O seu tempo connosco foi o mais produtivo e bem sucedido na carreira da banda"


Os Judas Priest lançaram uma declaração para o website Blabbermouth sobre a morte do seu ex-baterista, Dave Holland:

"É com pesar que ouvimos sobre a morte de Dave Holland. Apesar das suas ações desde que trabalhou com a banda, o seu tempo connosco foi o mais produtivo e bem sucedido na carreira da banda e, por isso, vamos ter saudades dele".

Segundo o jornal espanhol, El Progreso, Holland morreu na passada terça-feira, com 69 anos, no Hospital Universitário Lucus Augusti em Lugo, na Espanha. A causa da morte não foi revelada, mas de acordo com o mesmo jornal, o corpo já foi cremado.

Dave Holland estava a viver no noroeste de Espanha, depois de passar vários anos preso em Inglaterra por ter tentado violar um adolescente. O baterista foi condenado, em janeiro de 2004, por tentar abusar do jovem de 17 anos na sua casa de campo em Northamptonshire, Inglaterra, enquanto lhe deu aulas de bateria, mas Holland negou sempre qualquer acusação e dizia estar a planear escrever uma biografia sobre a sua vida e carreira.

Por: Marta Pinheiro - 24 Janeiro 18