About Me

KXM iniciam gravação de novo álbum

KXM Featuring KORN, KING'S X, Ex-DOKKEN Members: Back In The Studio For Third Album 

Os KXM, que contam na sua formação com o baixista/vocalista Doug Pinnick (KING'S X), o guitarrista George Lynch (LYNCH MOB, DOKKEN) e o baterista Ray Luzier (KORN), anunciaram que entraram em estúdio para gravar um novo álbum.

O terceiro álbum dos KXM está a ser preparado no Steakhouse Studio situado em North Hollywood, Califórnia, com a colaboração do produtor Chris Collier, e será lançado pela Rat Pak Records no final deste ano.

George Lynch declarou numa entrevista recente à revista Guitar World que todos os álbuns dos KXM são criados inteiramente em estúdio: "O conceito dos KXM é que nós criamos tudo no momento. Não permitimos nenhuma ideia preconcebida. O nosso produto é improvisação ".

George também falou sobre a sua relação de trabalho com Ray e Doug. "Em qualquer campo profissional, há sempre algum problema. Mas com este projecto, parece que tudo funciona sem ser preciso pensar muito. E nem sequer vou questionar porquê. É como por vezes construímos ou compramos uma guitarra  e, em teoria, não deveria soar ou tocar bem, mas por algum motivo, é a melhor guitarra do mundo. Com esta banda, não analiso porque funciona. Apenas confio que funciona. E para mim, pessoalmente, o meu maior obstáculo é simplesmente sair da minha maneira de ser e permitir que a química entre os três assuma o controle. Quando começou, por vezes penso demasiado sobre o que estou a tentar fazer. É uma distinção interessante ".

Por: Mariana Crespo - 04 Janeiro 18