About Me

Machine Head - Robb Flynn garante que nunca haverá outro "Burn My Eyes"


Robb Flynn concedeu uma entrevista ao canal holandês FaceCulture no Youtube, onde falou sobre a evolução sonora dos Machine Head e uma coisa é certa: não haverá outro álbum como "Burn My Eyes". E o líder da banda californiana explicou porquê:

"Eu não vou voltar a ter 24 anos e vender droga e viver uma vida de loucos nas ruas - eu não posso voltar a esse tempo; eu não vou voltar a ser esse tipo. E não há nada de mal nisso, está tudo bem. Eu sou uma pessoa diferente, por isso escrevo a partir de onde estou, componho sobre como me sinto e a minha visão do mundo neste momento, e tudo isso é diferente. Eu mudei, cresci e acredito que os nossos fãs cresceram e mudaram connosco.

"Muitas pessoas pedem-me para compor outro disco como "Burn My Eyes" e eu fico a imaginar o quão falso seria para mim fingir que tenho 24 anos novamente. Eu não posso fazer essa merda. Seria muito estúpido e provavelmente a coisa mais foleira de sempre. Portanto, faço apenas a minha cena e fazemos apenas a nossa cena. Eu sou um artista e espero que as pessoas me sigam... E se não o fizerem, porreiro."

Por: Bruno Porta Nova - 09 Janeiro 18