About Me

Vocalista dos Powerclown (banda de tributo aos Iron Maiden) detido por tráfico de droga


Daniel Whitmore foi preso por tentar entrar no Japão, com cerca de seis milhões de euros em droga, encontrada na sua mala da guitarra. O vocalista dos Powerclown, banda de tributo aos Iron Maiden, foi detido no aeroporto de Narita, no mês passado.

O Japan Today informou que os oficiais da alfândega ficaram desconfiados do músico de 44 anos, quando perceberam que ele suava abundantemente e que a sua mala da guitarra parecia bastante pesada, o que os levou a realizar uma análise de raios X aos seus pertences. Os quase 10 quilos de drogas estimulantes foram descobertos escondidos dentro da sua mala da guitarra e várias latas de chá. Whitmore terá explicado que concordava em levar as drogas para outra pessoa porque precisava do dinheiro. Sendo o Japão um país que não tolera o tráfico de droga, Daniel Whitmore arrisca-se a 10 anos ou mais de prisão e multas pesadas.

Os colegas da banda comentaram as suas supostas ações no Facebook: "Tudo o que podemos fazer é esperar o melhor para ele. Embora nenhum de nossos palhaços tolere as ações do Dicksee, ou recomende que outra pessoa tente algo tão absurdo. Esperamos o melhor para o nosso amigo pintado com graxa. Esperamos que por pouco...se faça um grande... milagre, ele de alguma forma consegue deslizar para dentro de suas calças de galo rosa e dançar de volta para casa para enfrentar esta forma diferente de música que ele criou para si mesmo. Nós amamos-te, Dicksee. Se de alguma forma voltares aqui, e esperamos que voltes, talvez possamos ajudar-te. Talvez. Sem promessas."

Por: Marta Pinheiro - 08 Janeiro 18