• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Daniel Whitmore foi preso por tentar entrar no Japão, com cerca de seis milhões de euros em droga, encontrada na sua mala da guitarra. O vocalista dos Powerclown, banda de tributo aos Iron Maiden, foi detido no aeroporto de Narita, no mês passado.

O Japan Today informou que os oficiais da alfândega ficaram desconfiados do músico de 44 anos, quando perceberam que ele suava abundantemente e que a sua mala da guitarra parecia bastante pesada, o que os levou a realizar uma análise de raios X aos seus pertences. Os quase 10 quilos de drogas estimulantes foram descobertos escondidos dentro da sua mala da guitarra e várias latas de chá. Whitmore terá explicado que concordava em levar as drogas para outra pessoa porque precisava do dinheiro. Sendo o Japão um país que não tolera o tráfico de droga, Daniel Whitmore arrisca-se a 10 anos ou mais de prisão e multas pesadas.

Os colegas da banda comentaram as suas supostas ações no Facebook: "Tudo o que podemos fazer é esperar o melhor para ele. Embora nenhum de nossos palhaços tolere as ações do Dicksee, ou recomende que outra pessoa tente algo tão absurdo. Esperamos o melhor para o nosso amigo pintado com graxa. Esperamos que por pouco...se faça um grande... milagre, ele de alguma forma consegue deslizar para dentro de suas calças de galo rosa e dançar de volta para casa para enfrentar esta forma diferente de música que ele criou para si mesmo. Nós amamos-te, Dicksee. Se de alguma forma voltares aqui, e esperamos que voltes, talvez possamos ajudar-te. Talvez. Sem promessas."

Por: Marta Pinheiro - 08 Janeiro 18