• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Daniel Whitmore foi preso por tentar entrar no Japão, com cerca de seis milhões de euros em droga, encontrada na sua mala da guitarra. O vocalista dos Powerclown, banda de tributo aos Iron Maiden, foi detido no aeroporto de Narita, no mês passado.

O Japan Today informou que os oficiais da alfândega ficaram desconfiados do músico de 44 anos, quando perceberam que ele suava abundantemente e que a sua mala da guitarra parecia bastante pesada, o que os levou a realizar uma análise de raios X aos seus pertences. Os quase 10 quilos de drogas estimulantes foram descobertos escondidos dentro da sua mala da guitarra e várias latas de chá. Whitmore terá explicado que concordava em levar as drogas para outra pessoa porque precisava do dinheiro. Sendo o Japão um país que não tolera o tráfico de droga, Daniel Whitmore arrisca-se a 10 anos ou mais de prisão e multas pesadas.

Os colegas da banda comentaram as suas supostas ações no Facebook: "Tudo o que podemos fazer é esperar o melhor para ele. Embora nenhum de nossos palhaços tolere as ações do Dicksee, ou recomende que outra pessoa tente algo tão absurdo. Esperamos o melhor para o nosso amigo pintado com graxa. Esperamos que por pouco...se faça um grande... milagre, ele de alguma forma consegue deslizar para dentro de suas calças de galo rosa e dançar de volta para casa para enfrentar esta forma diferente de música que ele criou para si mesmo. Nós amamos-te, Dicksee. Se de alguma forma voltares aqui, e esperamos que voltes, talvez possamos ajudar-te. Talvez. Sem promessas."

Por: Marta Pinheiro - 08 Janeiro 18