• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Um concerto da banda Taake, em Nova Iorque, foi cancelado após um grupo anti-fascista ter iniciado um motim, antes combinado via Twitter:


Em causa está um concerto na Alemanha, em que o líder da banda, Ørjan "Hoest" Stedjeberg, pintou uma suástica no peito (ver foto acima). Hoest disse em várias ocasiões, quando questionado sobre esta performance, que estava essencialmente a ser um "troll" e não acredita na ideologia. Uma vez que é ilegal exibir suásticas na Alemanha, Hoest sentiu-se nervoso e disse que desde então se arrependeu. A banda também estava a queimar uma bandeira alemã durante a apresentação. No entanto, como referido pela MetalSucks, o músico não usou exatamente a linguagem mais apropriada:

"Taake não é uma banda nazi política [...] todos deveriam saber que todo o nosso conceito, até agora, se baseia em provocações e qualquer coisa má [...] pedimos desculpas verdadeiras a todos os nossos colaboradores que possam ter problemas por causa do escândalo da suástica em Essen (exceto para o dono do clube que não era um clube,  podes ir c***** um muçulmano!)"

Depois disto, o caso foi levado à atenção do local do concerto em Nova York, Le Poisson Rouge, e eles lançaram um comunicado a dizer que o concerto estava cancelado.

"Informamos que o concerto da banda Taake, agendado para 24 de março, foi cancelado. Estamos a reembolsar completamente a todos os titulares de bilhetes. Por favor, enviem um e-mail para info@lprnyc.com com qualquer pergunta que possam ter. Nós chegamos à LPR também, e o diretor de marketing do local deu-nos uma declaração que diz: É nossa missão criar um espaço seguro para todos na nossa comunidade e este concerto não atende esse padrão."

Devido às acusações, Hoest concluiu:

"(...) de uma vez por todas, Taake não é uma banda racista. Nunca foi, nunca será. Ainda assim, é tão ridículo e infundado quanto as tentativas de sabotar os nossos concertos altamente antecipados.
-Hoest- "

Por: Marta Pinheiro - 19 Fevereiro 18