• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Sua Santidade Papa Emeritus, ou simplesmente Tobias Forge, partilhou os seguintes detalhes sobre o próximo álbum dos Ghost - que conta novamente com a produção de Tom Dalgety (Opeth, Royal Blood) - numa entrevista à revista norte-americana Revolver:

"É vagamente temático em torno do conceito de morte e perdição. É um álbum temático em torno da época medieval, mas apega-se definitivamente a coisas muito atuais. A morte negra [peste] é um ótimo exemplo de um ponto crucial para toda uma civilização. Aldeias completas foram aniquiladas. A maioria das pessoas sabia muito pouco, portanto tudo tinha que ver com Deus ou o Diabo ou a sua fé questionada: Porque é que estamos a ser atingidos por este grande flagelo? Deve ser por causa de não temermos Deus o suficiente e todas essas tretas supersticiosas.

Há muitas coisas que reconhecerias hoje nos maneirismos online. Em muitos aspectos, recuámos alguns passos, porque agora está mais perto de como era nos velhos tempos quando as pessoas estavam de pé na praça e, de repente, é como na "Vida de Brian" dos Monty Python: "Apedrejem-no! Ra! Ra! Ra!" Os julgamentos públicos não são muito vigiados e são extremamente rápidos e falam às nossas partes mais primordiais".

Por: Bruno Porta Nova - 06 Fevereiro 18