About Me

Ghost - Tobias Forge divulga novos detalhes do próximo trabalho da banda


Sua Santidade Papa Emeritus, ou simplesmente Tobias Forge, partilhou os seguintes detalhes sobre o próximo álbum dos Ghost - que conta novamente com a produção de Tom Dalgety (Opeth, Royal Blood) - numa entrevista à revista norte-americana Revolver:

"É vagamente temático em torno do conceito de morte e perdição. É um álbum temático em torno da época medieval, mas apega-se definitivamente a coisas muito atuais. A morte negra [peste] é um ótimo exemplo de um ponto crucial para toda uma civilização. Aldeias completas foram aniquiladas. A maioria das pessoas sabia muito pouco, portanto tudo tinha que ver com Deus ou o Diabo ou a sua fé questionada: Porque é que estamos a ser atingidos por este grande flagelo? Deve ser por causa de não temermos Deus o suficiente e todas essas tretas supersticiosas.

Há muitas coisas que reconhecerias hoje nos maneirismos online. Em muitos aspectos, recuámos alguns passos, porque agora está mais perto de como era nos velhos tempos quando as pessoas estavam de pé na praça e, de repente, é como na "Vida de Brian" dos Monty Python: "Apedrejem-no! Ra! Ra! Ra!" Os julgamentos públicos não são muito vigiados e são extremamente rápidos e falam às nossas partes mais primordiais".

Por: Bruno Porta Nova - 06 Fevereiro 18