• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Kobra Paige, vocalista da banda canadiana Kobra And The Lotus, revelou há dias que está a chegar ao fim uma batalha que travava há alguns meses, depois de lhe ter sido diagnosticada a doença de Lyme, uma infecção transmitida através da mordida da carraça, revelação essa feita através da sua página no Facebook:

"Têm sido umas semanas bastante desafiantes, mas entre as transições e obstáculos, recebi ontem um presente muito bom. Após o falecimento do nosso cão de família, deram-me um grande OK sobre o facto da minha batalha com a doença de Lyme estar a chegar ao fim e de poder oficialmente ter filhos. Para mim, esse é um sonho tornado realidade.

"Acho irónico que os álbuns 'Prevail' tenham sido gravados aquando do auge da minha doença. Deitava-me sempre no chão do estúdio para descansar. Tinha uma dor de garganta crónica, estava cansada até ao tutano, os músculos rasgavam-se com pequenos movimentos, tinha dores terríveis nas articulações, o cérebro nublado, etc. A força de vontade pode ajudar-te a passar por muito.

"Ninguém (incluindo a minha banda), a não ser a minha família, sabia realmente pelo que estava a passar e passei os meses seguintes numa clínica, sozinha, tratando-a agressivamente antes da nossa digressão no outono.

"Ainda não compreendemos completamente a doença de Lyme, mas a maior parte da minha família foi severamente afetada por ela, e tudo o que sabemos é que quando destróis a sua maior parte, voltas a ter uma vida normal. Eu tive muita sorte por eles me apoiarem ao longo do tratamento.

"Na próxima semana, vou tirar finalmente o conector IV [usado para administrar antibióticos] do meu coração, uma vez que já não vou precisar dele.

"Não se preocupem, os filhos não serão para breve, porque ainda há muito rock para fazer, mas eles farão parte do meu futuro."

Por: Bruno Porta Nova - 12 Fevereiro 18