About Me

Kobra And The Lotus - Vocalista vence a doença de Lyme


Kobra Paige, vocalista da banda canadiana Kobra And The Lotus, revelou há dias que está a chegar ao fim uma batalha que travava há alguns meses, depois de lhe ter sido diagnosticada a doença de Lyme, uma infecção transmitida através da mordida da carraça, revelação essa feita através da sua página no Facebook:

"Têm sido umas semanas bastante desafiantes, mas entre as transições e obstáculos, recebi ontem um presente muito bom. Após o falecimento do nosso cão de família, deram-me um grande OK sobre o facto da minha batalha com a doença de Lyme estar a chegar ao fim e de poder oficialmente ter filhos. Para mim, esse é um sonho tornado realidade.

"Acho irónico que os álbuns 'Prevail' tenham sido gravados aquando do auge da minha doença. Deitava-me sempre no chão do estúdio para descansar. Tinha uma dor de garganta crónica, estava cansada até ao tutano, os músculos rasgavam-se com pequenos movimentos, tinha dores terríveis nas articulações, o cérebro nublado, etc. A força de vontade pode ajudar-te a passar por muito.

"Ninguém (incluindo a minha banda), a não ser a minha família, sabia realmente pelo que estava a passar e passei os meses seguintes numa clínica, sozinha, tratando-a agressivamente antes da nossa digressão no outono.

"Ainda não compreendemos completamente a doença de Lyme, mas a maior parte da minha família foi severamente afetada por ela, e tudo o que sabemos é que quando destróis a sua maior parte, voltas a ter uma vida normal. Eu tive muita sorte por eles me apoiarem ao longo do tratamento.

"Na próxima semana, vou tirar finalmente o conector IV [usado para administrar antibióticos] do meu coração, uma vez que já não vou precisar dele.

"Não se preocupem, os filhos não serão para breve, porque ainda há muito rock para fazer, mas eles farão parte do meu futuro."

Por: Bruno Porta Nova - 12 Fevereiro 18