• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Kobra Paige, vocalista da banda canadiana Kobra And The Lotus, revelou há dias que está a chegar ao fim uma batalha que travava há alguns meses, depois de lhe ter sido diagnosticada a doença de Lyme, uma infecção transmitida através da mordida da carraça, revelação essa feita através da sua página no Facebook:

"Têm sido umas semanas bastante desafiantes, mas entre as transições e obstáculos, recebi ontem um presente muito bom. Após o falecimento do nosso cão de família, deram-me um grande OK sobre o facto da minha batalha com a doença de Lyme estar a chegar ao fim e de poder oficialmente ter filhos. Para mim, esse é um sonho tornado realidade.

"Acho irónico que os álbuns 'Prevail' tenham sido gravados aquando do auge da minha doença. Deitava-me sempre no chão do estúdio para descansar. Tinha uma dor de garganta crónica, estava cansada até ao tutano, os músculos rasgavam-se com pequenos movimentos, tinha dores terríveis nas articulações, o cérebro nublado, etc. A força de vontade pode ajudar-te a passar por muito.

"Ninguém (incluindo a minha banda), a não ser a minha família, sabia realmente pelo que estava a passar e passei os meses seguintes numa clínica, sozinha, tratando-a agressivamente antes da nossa digressão no outono.

"Ainda não compreendemos completamente a doença de Lyme, mas a maior parte da minha família foi severamente afetada por ela, e tudo o que sabemos é que quando destróis a sua maior parte, voltas a ter uma vida normal. Eu tive muita sorte por eles me apoiarem ao longo do tratamento.

"Na próxima semana, vou tirar finalmente o conector IV [usado para administrar antibióticos] do meu coração, uma vez que já não vou precisar dele.

"Não se preocupem, os filhos não serão para breve, porque ainda há muito rock para fazer, mas eles farão parte do meu futuro."

Por: Bruno Porta Nova - 12 Fevereiro 18