• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


A banda norte-americana irá ser premiada com o Polar Music Prize, o prémio nobel da música, na Suécia. Esse prémio consiste no valor de cerca de 100 mil euros, que a banda irá doar à organização All Within My Hands, que apoia os mais desfavorecidos.

Os membros da banda não poderiam estar mais felizes:

"Receber o Polar Music Prize é uma coisa incrível. Isso coloca-nos numa situação muito distinta. É uma grande validação de tudo o que nós, Metallica, fizemos nos últimos 35 anos. Ao mesmo tempo, nós sentimos que estamos em primeiro lugar com muitos anos bons pela frente. Muito obrigado.", comentou o baterista Lars Ulrich.

Já o vocalista, James Hetfield, acrescentou que se sente honrado em receber este prémio com os colegas da banda e agradece que o mesmo faça parte do legado e da história dos Metallica. Opinião compartilhada também por Robert Trujillo, o baixista da banda, que completa: "Espero que isso inspire gerações mais novas de músicos a mantenha viva a música".

O Polar Music Prize foi fundado em 1989 por Stig "Stikkan" Anderson, manager dos ABBA, e apresentado pela primeira vez em 1992. Os laureados são escolhidos anualmente pela Academia Real Sueca de Música, que pretende homenagear os músicos que se destacam nas suas produções que enalteçam a paz e a união entre os povos. Entre os vencedores de anos passados estão nomes como Bruce Springsteen, Led Zeppelin e Pink Floyd.

Por: Marta Pinheiro - 16 Fevereiro 18