About Me

Novo álbum dos Slipknot chegará "sem dúvida" em 2019


Corey Taylor garantiu, numa nova entrevista, que os Slipknot vão lançar o seu sexto álbum em 2019, apesar do seu companheiro de banda Shawn "Clown" Crahan ter anteriormente anunciado que poderia ser o seu último álbum. Quanto a isso, Corey Taylor referiu que "ele foi sempre a visão para os Slipknot, e sem isso, ela desmorona-se. Por isso, sim, se ele sair, eu farei o mesmo. E eu digo isto, honestamente, de uma forma muito positiva, porque nenhum de nós gostaria de continuar a fazê-lo a partir de um ponto de vista amador. Ninguém quer dar 50 por cento num álbum dos Slipknot".

Quanto ao próximo trabalho do noneto, o seu líder revelou também que "está sombrio, está muito sombrio. Provavelmente é o mais autobiográfico dos últimos anos. Só pelo facto de ter passado por muito nos últimos anos e ter refletido muito sobre isso. Portanto, estou a escrever a partir da perspetiva de onde estou neste momento, ao invés de onde estava. O que é tão fácil de usar e às vezes tão fácil de aceder quase impulsivamente. Mas agora, estou a escrever a partir da perspetiva de um homem que passou por muito - não se trata de um jovem, mas sim de um homem mais velho - e que está a tentar resolver as coisas". 

E conclui que "em 2019, algures nesse ano, vamos sem dúvida gravá-lo. Vamos acabar de compô-lo, gravá-lo e prepararmo-nos para entrar em digressão".

Por: Bruno Porta Nova - 19 Fevereiro 18