• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Corey Taylor garantiu, numa nova entrevista, que os Slipknot vão lançar o seu sexto álbum em 2019, apesar do seu companheiro de banda Shawn "Clown" Crahan ter anteriormente anunciado que poderia ser o seu último álbum. Quanto a isso, Corey Taylor referiu que "ele foi sempre a visão para os Slipknot, e sem isso, ela desmorona-se. Por isso, sim, se ele sair, eu farei o mesmo. E eu digo isto, honestamente, de uma forma muito positiva, porque nenhum de nós gostaria de continuar a fazê-lo a partir de um ponto de vista amador. Ninguém quer dar 50 por cento num álbum dos Slipknot".

Quanto ao próximo trabalho do noneto, o seu líder revelou também que "está sombrio, está muito sombrio. Provavelmente é o mais autobiográfico dos últimos anos. Só pelo facto de ter passado por muito nos últimos anos e ter refletido muito sobre isso. Portanto, estou a escrever a partir da perspetiva de onde estou neste momento, ao invés de onde estava. O que é tão fácil de usar e às vezes tão fácil de aceder quase impulsivamente. Mas agora, estou a escrever a partir da perspetiva de um homem que passou por muito - não se trata de um jovem, mas sim de um homem mais velho - e que está a tentar resolver as coisas". 

E conclui que "em 2019, algures nesse ano, vamos sem dúvida gravá-lo. Vamos acabar de compô-lo, gravá-lo e prepararmo-nos para entrar em digressão".

Por: Bruno Porta Nova - 19 Fevereiro 18