About Me

Resurrection Fest com cartaz fechado e muitas surpresas


A organização do Resurrection Fest, o mega-festival que tomará a vila galega de Viveiro de assalto entre 11 e 14 de Julho, anunciou as últimas vinte bandas do cartaz, bem como a distribuição de todo o alinhamento pelos quatro dias do festival.

Entre as novidades agora anunciadas, a maior surpresa vai para a presença de Jello Biafra, o mítico vocalista dos Dead Kennedys, com a sua nova banda The Guantanamo School of Medicine.

Também ressalta do cartaz a presença do super-grupo de rap/metal Powerflo, que reúne nomes como Sen Dog (Cypress Hill), Billy Graziadei (Biohazard), Roy Lozano (Downset), Christian Olde Wolbers (ex-Fear Factory) e Fernando Schaefer (Worst).

Das restantes novidades destaque para Crowbar (que substituem os desistentes Saint Vitus), Frank Carter & The Rattlesnakes, Angelus Apatrida e Tremonti, a banda a solo do guitarrista de Alter Bridge, Mark Tremonti.

Grande novidade para os portugueses é o anúncio de mais dois projectos nacionais, que se juntam a The Voynich Code e Process of Guilt: Abaixo Cu Sistema e Hybrid Park, tributos a System of a Down e Linkin Park respectivamente, que fecharão os dias 12 e 14 de Julho.

No próximo dia 1 de Março, o preço do passe para os três dias será aumentado para o seu valor final de 139 euros, enquanto que as entradas para a festa de recepção ao público (com cartaz de luxo) serão brevemente colocadas à venda.

Confiram abaixo o alinhamento final do festival.


Por: Vasco Rodrigues - 22 Fevereiro 18