About Me

Onslaught perdem guitarrista e baterista


Os veteranos britânicos de thrash metal, Onslaught, separaram-se do guitarrista, Iain "GT" Davies, e do baterista, Mic Hourihan. De acordo com o grupo, "Mic e Iain tomaram a decisão de deixar a banda logo após o fim da última tour, para se concentrarem nas suas outras bandas e projetos."

Os Onslaught já garantiram substituições para Davies e Hourihan, embora as identidades ainda não tenham sido reveladas. O guitarrista, Nige Rockett, disse: "Os novos membros serão anunciados em breve. Acreditem em mim, a banda nunca foi tão agressiva e tão focada!"

A nova formação da banda irá apresentar-se no festival Bloodstock Open Air deste ano, em agosto, no Catton Park em Walton-On-Trent, West Midlands, Reino Unido.

O acompanhamento dos Onslaught para o álbum "VI" de 2013 será gravado durante os próximos meses e conta com o lançamento no final do ano.

"As músicas foram escritas, as faixas demo gravadas e a máquina do thrash está a avançar a todo vapor", diz a banda. "Isto está a moldar-se para ser o ataque de thrash metal mais vicioso e contundente dos Onslaught!"

Uma música do próximo disco será lançada no Bloodstock Open Air, com mais detalhes a serem revelados numa data posterior.

Por: Marta Pinheiro - 29 Março 18