• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os ingleses Orange Goblin anunciaram a conclusão das gravações do novo disco "The Wolf Bites Back". Gravado pelo produtor Jaime Gomez Arellano (Ghost, Paradise Lost), em Bedfordshire, nos Orgone Studios, este será o nono álbum da banda. 

O vocalista Ben Ward comentou acerca do mesmo: "Estamos muito entusiasmados com este novo álbum. "The Wolf Bites Back" possui nossa coleção mais forte e diversa de músicas até à data, é certamente muito mais sombrio em termos musicais e líricos.
Continua a ser claramente, um álbum de Orange Goblin, mas conseguimos incorporar muito mais variações neste disco, com influências de Can, Captain Beyond, Wishbone Ash, The Stooges e, claro, sem esquecer os Sabbath e os Motörhead. Na construção das letras, eu consegui explorar tudo desde serial killers, aliens, até gangs de motociclistas zombies, passando por guerreiros budistas e bruxas de Salém!"
"Houve, sem dúvida alguma, um esforço maior para nos certificarmos de que todas as músicas conseguiam transmitir uma boa experiência ao vivo, o que dá ao álbum um sensação mais bruta e minimalista - algo que eu sinto que têm carecido no rock e no metal nos últimos anos.
Trabalhar com Jaime Gomez Arellano foi bastante produtivo e uma grande experiência, especialmente o facto de voltarmos a gravar tudo para as fitas. Sinto que ele conseguiu retirar o melhor de nós enquanto músicos e isso reflecte-se nas nossas músicas, onde existe uma atmosfera de confiança e experiência. Foi ainda uma grande honra para nós poder trabalhar com Phil Campbell dos Motörhead, que nos deu uma ajuda para alguns dos solos."

Especula-se que o álbum esteja disponível a partir de junho, sendo a tracklist provisória a seguinte:

Sons Of Salem
Ghosts Of The Primitives
Burn The Ships
Zeitgeist
Suicide Division

Por: Miguel Matinho - 02 Março 18